[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Eurico Miranda aguarda por Leandro Amaral

19 de abril de 2008

Eurico Miranda aguarda por Leandro Amaral

Vídeo: Mensagem da torcida vascína ao Leandro Amaral



Eurico espera por Leandro Amaral



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, negou ontem que estivesse negociando Leandro Amaral com qualquer clube, como foi especulado nos últimos dias. O dirigente disse que ainda espera pela reapresentação do jogador, cuja última decisão judicial manteve sob contrato com o Vasco até dezembro deste ano. “Continuo aguardando que ele se apresente ao Vasco”, afirmou Eurico.

Sobre a notícia de que vai precisar cumprir um ano e meio de serviços comunitários em um hospital psiquiátrico, o dirigente afirmou que a sentença foi dada ainda em primeira instância, pela 8ª Vara Federal Criminal, e que ele pode conseguir um novo habeas corpus nos próximos dias.

“A juíza fez uma execução provisória da sentença. Não transitou em julgado ainda. Temos recursos dessa sentença. Nem quero falar muito sobre isso”, frisou.

Carente de um atacante experiente, o Vasco ainda não se livrou da sombra de Romário. Sobre sua provável partida de despedida, Eurico decidiu.

“Sonhei com ele se despedindo com a camisa do Vasco. Se houver outro clube, o Vasco está fora. Mas ele não me falou nada até agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar