[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: As 10 frases que marcaram a passagem de Eurico Miranda pelo Vasco

28 de junho de 2008

As 10 frases que marcaram a passagem de Eurico Miranda pelo Vasco


Abaixo as frases do dirigente vascaíno:



"Foi um resultado normal. Anormal é quando o Flamengo vence o clássico"
Sobre a goleada do Vasco por 5 a 1 sobre o rival, em 2001



"Não sei se tenho maior prazer numa relação sexual ou se quando ganhamos do Flamengo"
Sobre as vitórias nos clássicos sobre o Fla



"Sempre digo lá em Brasília que não sou representante do povo. Sou representante do Vasco"
Na época em que era deputado federal



"Leão sem juba é miau"
Respondendo às críticas do técnico Emerson Leão



"Sempre interferi para que ele (Romário) fosse escalado, e sempre vou fazer isso quando os interesses do Vasco forem prejudicados"
Ironizando a desculpa dada por Romário para deixar o cargo de técnico



"Não existe essa história de quem não deve não teme. Todo mundo deve alguma coisa"
Na época em que está sendo investigado pela CPI



"Futebol é coisa para homem que mantém distância um do outro. Por isso sou contra homossexual e mulher no futebol"
Sobre as disputas de bola em uma partida de futebol



"Ele fica dentro do gabinete, com ar-condicionado, fazendo preces falsas para Jesus. Se estou falando do governador? É claro. O governador é falso e incompetente. O v... do governador acabou com o jogo. Ele manda no coronel, mas não no Vasco. É um frouxo!"
Na final da Copa João Havelange quando, por ordem do então governador Anthony Garotinho, o jogo entre Vasco e São Caetano foi paralisado por causa da queda do alambrado



"Edmundo tem chance zero de voltar ao Vasco. Ele nunca mais voltará ao Vasco. Depois do que fez, ele é quem tem de pagar ao Vasco"
Quando Edmundo deixou o Vasco em 2000. O Animal voltou em 2003 e, em 2008, é o principal jogador do time



"Já comprei o chope. E paguei. Tenho certeza de que vamos ser campeões porque nosso time é muito melhor do que o Flamengo. Raramente eu erro. Mas, se errar, as conseqüências virão para mim"
Antes da final do Campeonato Estadual, contra o Fla, em 2004

Fonte: globoesporte.com

8 comentários:

  1. vasco é uma coiisaa que naoo tem significado..

    ResponderExcluir
  2. Meu único medo de morrer, é fechar os olhos e nunk mais ver o Vasco jogar!

    ResponderExcluir
  3. Anny Karolline vasco . . .


    Serei VASCO mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Maracanã se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.

    Serei VASCO seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.

    VASCO no peito e na alma, no grito e nas palmas.

    Serei VASCO ATÉ MORRER !!!
    Uh vai pra ciima é o trem bala da colina<3

    ResponderExcluir
  4. minha vida com o vasco é um casamento catolico ,ate q a morte nos separe!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  5. o carro de mil-e uma utilidades pilotado pelo professor aéreo"ricardo gomes" ,ja fes o trem bala ,e vai montar outras envensoes para ganhar o brasileirão ,com o apoio da torcida cada chute nois estamos chutando tambem cada grito é mais uma força pros nossos guerreiros ,lutarem pela colina e traserem a tarssa pra nois 6milhoes de torsedores e jogadores do vascão,asim vai comersando mais um brasileirao maluco

    ResponderExcluir
  6. Serei vascaína até nos maus momentos, serei vascaína até quando entrarmos em greve, quando não tivermos mais títulos, enquanto os choros já fizerem parte do meu dia-a-dia, ele pode ganhar ou pode perder, sempre serei vascaína. meu sentimento pelo vasco é maior que a minha mesma, ele é denso, forte e infinito. /+/

    De Rayana Mendes.

    ResponderExcluir
  7. nunca jamais vou deixar omeu vascooo.

    Ele é o melhhor time que alguem pode ter seja na vida ou na morte vasco vc sempre me deu sorte
    VASCO É VASCO O RESTO É FIASCO
    O VASCO É OTIME DA VIRADA ÉO TIME DA VITORIO ÉO TIME DO AMOR VASCOPRA SEMPRE MEU AMOR

    ResponderExcluir
  8. Sempre ao teu lado até o fim Minha vida é você E a torcida do vascão Sempre tão linda Nós viemos para te apoiar Juntos vamos ganhar Na alegria e na dor O sentimento não pára Pois todo vascaíno Tem amor infinito Cantarei de coração Vasco da gama!

    Ass: Francielle.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar