[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vídeo: Os gols de Vasco 4 x 2 Ipatinga pela 8ª rodada do Brasileirão 2008

28 de junho de 2008

Vídeo: Os gols de Vasco 4 x 2 Ipatinga pela 8ª rodada do Brasileirão 2008



Vasco vence Ipatinga na última partida da Era Eurico: 4 x 2


O Vasco fez de tudo para se complicar, mas cumpriu com a sua obrigação como mandante e venceu o Ipatinga por 4 a 2, neste sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Alex Teixeira (2) Leandro Amaral, de pênalti, e Jean fizeram para os donos da casa. Gian e Adeílson deixaram para os visitantes.

Com o resultado, o time da Colina chegou aos 11 pontos. Já a equipe mineira segue o seu calvário dentro da competição, com cinco.

Ambos voltam a campo no dia 6 de julho. O Vasco visitará o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. Já o Ipatinga tentará a reabilitação diante do São Paulo, às 18h10, no Morumbi.

Alex Teixeira marca duas vezes, mas zaga volta a falhar

Ao contrário das partidas anteriores, o Vasco mostrou extrema eficiência nas finalizações. Tanto é que o Cruzmaltino construiu a sua vitória logo no início do embate. Com extremo oportunismo, Alex Teixeira deixou sua marca em duas ocasiões, explorando boas jogadas do lateral Wagner Diniz.

Apesar do revés no placar, o Ipatinga partiu para cima e quase diminuiu com o Gérson Magrão. Aos 15, o meia acertou o travessão de Tiago. Enquanto isso, o time da casa explorava bem as jogadas pelas pontas e quase ampliou aos 19, com Jean.

Aos 28, em um erro do volante Jonílson, porém, o Ipatinga diminuiu com Gian. Contudo, após equívoco de Heber Roberto Lopes, o Vasco marcou mais um. Depois de falta fora da área de Augusto Recife, o juiz assinalou a penalidade que Leandro Amaral não desperdiçou.

Ipatinga marca no início, mas Jean tranqüiliza a torcida

A equipe mineira mostrou outra postura e sufocou o time mandante desde o primeiro minuto da etapa final. Aos seis, Adeílson, substituto de Luciano Mandi, deixou a sua marca em cima de Roberto, substituto de Tiago, com febre.

Com o gol, o Ipatinga passou a dominar as ações. Enquanto isso, o Vasco não conseguia acertar um contra-ataque sequer até então. Morais, que tinha péssima atuação, mandou por cima da meta inimiga, aos 21.

Nesta altura, a torcida se mostrava extremamente impaciente e hostilizava os jogadores cruzmaltinos. Apesar da pressão adversária, o Vasco "matou" a partida aos 36.

Morais, apagado até então, deu grande passe para Jean deixar o seu. Depois disso, foi só tocar a bola para o time da Colina acabar com o jejum de três jogos sem vitória dentro do Campeonato Brasileiro.

VASCO
Tiago (Roberto), Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Vilson e Madson (Pablo); Jonílson, Rodrigo Antônio, Alex Teixeira (Beto) e Morais; Jean e Leandro Amaral.
Técnico: Antônio Lopes

IPATINGA
Fred, Márcio Gabriel, Gian, Tiago Vieira e Rodriguinho (Paulinho Dias) Augusto Recife, Xaves, Leandro Salino e Gerson Magrão; Neto Baiano (Ricardinho) e Luciano Mandi (Adeílson).
Técnico: Ricardo Drubscky

Data: 28/06/2008 (Sábado)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e José Carlos Dias Passos (PR)
Cartões amarelos: Paulinho Dias, Augusto Recife (Ipatinga)
Gols: Alex Teixeira, aos 3 e aos 11, Gian, aos 28, Leandro Amaral, aos 41 do primeiro tempo; Adeílson, aos seis, Jean, aos 36 minutos do segundo tempo

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
3min - GOOOLLL DO VASCO!!! -Wagner Diniz ganha na velocidade e cruza, Jean fura, mas Alex Teixeira não desperdiça.
11min - GOOOLLL DO VASCO!!! - A bola passa por Jean e chega para Rodrigo Antônio ajeitar para finalização de Alex Teixeira.
28min - GOOOLLL DO IPATINGA!!! - Após cruzamento da esquerda, Gian se antecipa e marca.
41min - GOOOLLL DO VASCO!!! - Leandro Amaral desloca o goleiro Fred em cobrança de pênalti.
SEGUNDO TEMPO
6min - GOOOLLL DO IPATINGA!!! - Após troca de passes, Adeílson recebe a bola dentro da área e fuzila com a perna direita para diminuir o placar..
23min - Tabelinha entre Leandro Amaral e Jean. O camisa 19 manda em cima do goleiro. Logo depois, o avante do Vasco é derrubado, mas o juiz ignora a penalidade.
30min - Leandro Amaral toca e Jean arremata rente ao poste esquerdo do goleiro Fred.
36min - GOOOLLL DO VASCO!!! - Morais faz jogada pela esquerda, passa para Jean, que manda uma "bomba" no ângulo esquerdo.




Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar