[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Por amor ao Vasco: movimentação para montar um grande time

24 de junho de 2008

Por amor ao Vasco: movimentação para montar um grande time


Olavo já estaria em contato com 3 grandes patrocinadores

Para comemorar, de fato, Roberto Dinamite ainda precisa esperar até sexta-feira, quando o Conselho Deliberativo irá, muito provavelmente, referendá-lo como presidente do clube. No entanto, o ídolo e agora dirigente já tem planos ambiciosos. E, para colocá-los em prática, terá a vailosa ajuda do empresário Olavo Monteiro de Carvalho, candidato a presidente da Assembléia Geral da chapa "Por amor ao Vasco" - eleita por 827 votos contra 45 da chapa Azul.

Homem de negócios, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Olavo está em conversa adiantada com três grandes marcas interessadas em investir no Vasco. Pelo menos, foi o que ele ratificou na quinta-feira passada, durante a última convenção da chapa. E uma dessas marcas, americana e do ramo do marketing esportivo, estaria disposta a bancar a contratação de dois jogadores de renome.

- O objetivo é transformar o Vasco numa potência - anunciou, no sábado, uma pessoa ligada à chapa "Por amor ao Vasco", garantindo ainda que Dinamite terá três anos, e não apenas um ano e quatro meses (as novas eleições, teoricamente, teriam que ocorrer em novembro de 2009), à frente do clube:

- Enquanto o resultado da eleição de novembro de 2006 era contestado na Justiça, a atual administração vinha apenas cumprindo interinamente uma extensão do mandato anterior. Esse tempo (de janeiro de 2007 até hoje) não conta. Vale a partir de agora.

O próprio Dinamite já conversou com alguns jogadores. Mas, embora ele sonhe alto, tem os pés no chão. Antes de dar qualquer passo, quer saber das dívidas que vai herdar. Há, porém, medidas a custo zero que serão tomadas. Uma delas, fazer com que a camisa 11, aposentada por Eurico Miranda, volte a ser utilizada pelo time durante os jogos. Mas o busto de Romário, que fica atrás do gol da piscina, vai permanecer por lá.

Fonte: Extra (23/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar