[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vídeo: Eurico Miranda fala sobre as eleições no clube

23 de junho de 2008

Vídeo: Eurico Miranda fala sobre as eleições no clube



Eurico vai recorrer, mas não será candidato na "farsa"

Gazeta Press / Placar

Rio de Janeiro (RJ) - Após ver de seu camarote o Vasco perder para o Palmeiras, Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva em São Januário e garantiu que não sairá candidato nas eleições para presidência do clube, na próxima sexta-feira.

Antes disso, no entanto, o dirigente confirmou que tentará anular o pleito realizado no último sábado e que terminou com a vitória da chapa de oposição.

"Quero deixar claro que, como presidente do Vasco, vou fazer tudo que for possível para anular esta farsa, em defesa dos interesses exclusivos do Vasco. E desde já afirmo o seguinte: eu não serei candidato dentro desta farsa", afirmou Eurico, confiando na decisão do Conselho de Beneméritos do Vasco.

"Posso dizer que o Conselho de Beneméritos do Vasco, e aí terá também a minha participação, em último caso se tiver que ser realizada esta eleição, eu não tenho dúvida nenhuma que os beneméritos do Vasco vão escolher um candidato e este candidato vai ganhar a eleição", apostou.

De acordo com o que se especula em São Januário, o ex-presidente Antônio Soares Calçada poderá ser apontado como candidato da situação na próxima sexta-feira. Mesmo sem confirmar o nome de Calçada, Eurico disparou outras críticas à eleição realizada no sábado.

"Foi uma tentativa de golpe, uma chapa não participou da eleição. Dizem que a eleição passada foi fraudada. Mas pode ter eleição mais fraudada do que esta? Sócios que foram com sua carteira de sócio foram impedidos de votar", acusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar