[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Leandro Amaral diz que terá festa se fizer gol

22 de julho de 2008

Leandro Amaral diz que terá festa se fizer gol


Leandro Amaral diz que terá festa se fizer gol


No início do ano, Leandro Amaral teve uma rápida passagem pelo Fluminense após um litígio com a antiga diretoria, encabeçada por Eurico Miranda. Em abril, o atacante retornou a São Januário para defender as cores cruzmaltinas e não saiu mais.

Amanhã, o novo camisa 11 da Colina vai encarar o seu antigo clube pela primeira vez, e ele manda um recado.

"É claro que eu vou comemorar. É um jogo como outro qualquer. As pessoas me trataram com muito respeito por lá, mas vou estar concentrado no meu trabalho. Vou dar o máximo e uma vitória em um clássico para nós é fundamental", afirma Leandro Amaral.

O jogador acha que vai poder ajudar o técnico Antônio Lopes, pois passou três meses nas Laranjeiras. Segundo o novo camisa 11 do Vasco, é importante não parar na marcação dos adversários.

"O ideal é se movimentar o tempo todo. E temos que tirar proveito das ausências do Fluminense. Vencendo, a confiança dos jogadores volta e a torcida volta para o nosso lado", avalia.

Leandro Amaral aproveitou para afirmar que se sente bem no Vasco nessa sua volta à Colina. "Nunca tive problema com nenhuma pessoa aqui no Vasco, apenas com o Eurico", afirma o jogador.

Desfalque
O volante Jonílson está fora do clássico de amanhã. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador foi vetado pelo departamento médico cruzmaltino.

O técnico Antônio Lopes ainda não sabe quem vai ser o substituto de Jonílson. Existem muitas opções para o treinador, entre elas Pablo, que poderia ser recuado para atuar como primeiro homem de meio-campo, Byro, Mateus, Vítor, Souza ou Rodrigo Antônio.

Ontem, o técnico Antônio Lopes comandou um coletivo entre os atletas que não atuaram no jogo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, contra os juniores. Edmundo participou da atividade e deve ser confirmado entre os titulares no clássico diante do Fluminense.


Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar