[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Animal barbeiro?

4 de dezembro de 2008

Animal barbeiro?

Após acidente desta quarta, Edmundo pára o carro de frente para a saída

Animal bateu em escada e derrubou um homem ao dar marcha a ré

Thiago LavinasRio de Janeiro


Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

Como diz o velho ditado, é melhor prevenir do que remediar. E um dia depois do acidente em São Januário, em que bateu em uma escada ao dar marcha a ré e derrubou um funcionário de uma empresa de manutenção de ar-condicionado, Edmundo parou o seu carro de frente para a saída nesta quinta-feira. Com isso, ele vai evitar fazer qualquer manobra ao deixar o clube.




Pastor leva revelação aos jogadores 

O Vasco, um clube de tradições católicas, abriu suas portas a outras crenças, para tentar escapar do rebaixamento. Em vez de missas na capela de Nossa Senhora das Vitórias, cultos evangélicos pelo clube. Ontem, foi a vez de o pastor Clécio Jacinto Pereira aparecer em São Januário com a Bíblia na mão. 

"Tive uma revelação em um sonho. O Renato foi me procurar, mas, quando ele se aproximou, acordei", disse Clécio, 67 anos, da Assembléia de Deus de Benfica.

Vestido como manda o figurino, com paletó, gravata e calça de linho, o pastor ficou em frente à sala do departamento de futebol, na esperança de ser recebido pelo técnico. "Sei que o Vasco é tradicionalmente católico. Trago a palavra de Deus. Na minha revelação, inclusive, havia um padre também", completou Clécio.

Sem tempo 
Mas Renato preferiu manter a fé em sua religião. Ao fim das entrevistas, beijou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que dá proteção à bandeira do Vasco, e foi para casa: "Não tenho tido nem tempo para a minha família. Se eu for dar atenção a todo mundo, me candidato nas próximas eleições e tenho 10 milhões de votos."

Animal no trânsito 
Acidente trágico: Na madrugada de 2 de dezembro de 1995, Edmundo causou um acidente sério. Foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, com a morte de três pessoas: Carlos Frederico Pontes, 24 anos, Alessandra Perrota, 20, e Joana Martins Couto, 16.

Condenação: O atacante foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pela Justiça do Rio, mas ainda recorre da sentença no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Carteira cassada: Em abril de 2006, o Animal teve a habilitação cassada pela juíza Adriana Castanho de Carvalho, da 26ª Vara Criminal do Rio, ao ser flagrado dirigindo alcoolizado. Foi num acidente no Jardim Botânico, dia 10 de julho de 2005, quando bateu no carro do oficial de Justiça Alessando Renato. Ele tentou fugir, mas foi pego pela polícia.

Nova carteira: Há quatro meses ele obteve nova carteira, após fazer curso de reciclagem, nos moldes de uma auto-escola.

Torcida contra tira Renato Gaúcho do sério 
A possibilidade de o Flamengo "entregar o jogo" para o Atlético-PR, de o Internacional "facilitar as coisas" para o Figueirense, e de Santos e Náutico empatarem está tirando o técnico Renato Gaúcho do sério. O treinador se irritou, ao saber que as torcidas de Flamengo, arquiinimigo do Vasco, e Inter, rival do Grêmio, seu clube de coração, exigem que seus times ‘entreguem’ os jogos, para verem o Vasco na Segundona. "Hoje, o Vasco é quem está precisando deles, mas no futuro, eles é que podem precisar do Vasco. Como o Flamengo precisou para ganhar o Brasileiro de 92", lembrou. "Inteligente é o Zico, que diz que torce para nenhum clube do Rio ser rebaixado."

Fontes: globoesporte/ A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar