[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Torcedores aparecem em São Januário para pedir para Edmundo não encerrar a carreira contra o Vitória

6 de dezembro de 2008

Torcedores aparecem em São Januário para pedir para Edmundo não encerrar a carreira contra o Vitória

Bandeiras e cantos de incentivo ao time antes do jogo contra o Vitória

Cerca de 300 torcedores foram na manhã deste sábado a São Januário acompanhar o último treino do Vasco antes do jogo decisivo contra o Vitória na luta contra o rebaixamento. Eles cantaram muito, estenderam três enormes bandeiras na arquibancada e pediram a Edmundo para não encerrar a carreira no domingo após a partida com gritos de "Fica, Edmundo!". O Animal parecia emocionado com a homenagem. 

 

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

Torcedores aparecem em São Januário para pedir para Edmundo não encerrar a carreira contra o Vitória

 Os torcedores chegaram cedo e começaram a festa antes mesmo de o time entrar em campo. Na arquibancada, atrás de um dos gols do estádio, foram esticadas três enormes bandeiras. Além disso, a torcida trouxe faixas e cartazes de incentivo. Um tinha a palavra "Fé". Outro mostrava o escudo do clube e os anos das conquistas dos quatro títulos brasileiros: 1974, 1989, 1997 e 2000.

 

Sem parar de gritar um minuto, os torcedores acompanharam o treino recreativo. E comemoravam cada gol. Uma bandeira de Portugal também apareceu no meio da torcida.

 

O Vasco precisa vencer o Vitória neste domingo e torcer contra dois dos três adversários diretos na luta contra o rebaixamento: o Náutico encara o Santos, na Vila Belmiro; o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada; e o Figueirense joga contra o Internacional, em Florianópolis.

 

 

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

Enormes bandeiras do Vasco foram esticadas na arquibancada de São Januário durante o treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar