[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Enfermaria em regime de plantão

30 de agosto de 2009

Vasco - Enfermaria em regime de plantão

Pimpão recuperado é uma das opções de ataque. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

O departamento médico do Vasco está trabalhando em regime de plantão para recuperar o mais rápido possível os cinco titulares contundidos, que estão desfalcando a equipe.
Deles, o que mais preocupa é o apoiador Carlos Alberto, que sofreu entorse no tornozelo direito, atingido no jogo contra o Brasiliense.

Ainda não está garantida a presença do jogador no dia 5, quando o time enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia.

Há nove jogos pendurado com dois cartões amarelos, Carlos Alberto foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior.

"Ele está sendo caçado impiedosamente pelos adversários em campo e tem conseguido manter a cabeça fria."


Se uma possível ausência de Carlos Alberto tira o sono do treinador, Dorival Júnior tem chances reais de contar com a volta de Élton, Fágner e o capixaba Ramon, no jogo contra o Atlético-GO. O atacante se recupera de lesão no pé direito e os laterais, de dores musculares. Chulapa tem retorno garantido.

O volante Souza e o atacante Adriano vão desfalcar o Vasco na partida no Serra Dourada. Os dois jogadores foram advertidos com o cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Ceará, na última sexta-feira, no Maracanã. Na vaga de Souza, a tendência é que Dorival opte pela entrada de Amaral. O ataque, por sua vez, deverá ter uma dupla diferente da que atuou diante do Ceará

O jogo contra ao Atlético-GO, está sendo considerado como uma verdadeira decisão. "Eles jogam juntos há muito tempo, são fortes no conjunto, afirma Dorival Júnior. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar