[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco prepara festa para erguer a taça no sábado

17 de novembro de 2009

Vasco prepara festa para erguer a taça no sábado


O Vasco prepara uma espécie de festa de encerramento da temporada para o próximo sábado. Antes do jogo com a Portuguesa, no Maracanã, o time receberá o troféu pelo título da Série B, entregue pela CBF, além das medalhas pela conquista. Será o último jogo do time no Rio em 2009.

Hoje, a diretoria terá reunião com o técnico Dorival Júnior. O encontro é considerado o ponto de partida para o planejamento de 2010. O treinador diz que a renovação de contrato não é o tema principal da conversa, embora possa entrar na pauta.

Dorival afirma que não pretende ver a discussão em torno de sua permanência "virar uma novela".
"Não tenho esse interesse. Vamos conversar sobre o que foi o ano, sobre o que foi feito nas partes técnica e estrutural. A renovação pode vir a ser discutida, mas inicialmente não é o motivo do encontro", disse o treinador.

Na conversa, o Vasco irá mostrar que não pretende abrir mão de seu orçamento e que tem limitações tanto para pagamento de salários quanto para a contratação de reforços.

Ontem, o empresário do meia Rafael Carioca, ex-Grêmio e atualmente no Spartak Moscou, confirmou a negociação com o Vasco. (Agência Globo)


Vice de marketing diz que Vasco virou um fenômeno no Brasil

Fábio Fernandes comenta poder de superação do clube na Série B e revela: ‘Se eu não fosse vascaíno, morreria de medo’
A criação da campanha de sócios “O Vasco é meu”, a multiplicação do sentimento lançada no site oficial para recuperar a auto-estima dos torcedores na reta final da Série B e os vídeos de motivação para o grupo foram apenas algumas ações dentro do clube. Para o vice-presidente de marketing Fábio Fernandes, dono de uma das maiores agências do país, o clube virou um fenômeno no futebol brasileiro.

E Fábio faz questão de explicar a sua declaração. Segundo ele, o Brasil inteiro se mobilizou com o 
Vasco na Série B.

- Hoje é o clube que mais conseguiu melhorar a sua imagem dentro de uma Série B. O Vasco saiu muito maior. As pessoas nas ruas que não acompanham futebol sabem o que está acontecendo com o Vasco. Somos um fenômeno. O Vasco é um fenômeno. Sempre foi e sempre será assim. Mas essa demonstração aconteceu por causa do grupo dos jogadores, do Roberto Dinamite, do Mandarino, do Dorival Júnior, do Rodrigo Caetano e de outras formiguinhas que estão lá – disse o dirigente.

Fábio Fernandes foi além e deu uma declaração forte ao comentar o sentimento que os outros adversários devem ter em relação ao Vasco.

- O Vasco supera adversidades. Parece que é uma coisa genética. Quanto mais nos negam qualquer possibilidade de esperança, de crescer, de colocar a cabeça para fora, mais a gente cresce, fica poderoso. Se eu não fosse vascaíno, eu estaria morrendo de medo do Vasco – afirmou Fernandes.



Fonte: globoesporte
Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar