[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Eurico de volta: 'Deveria ter tapete vermelho para mim'

29 de março de 2012

Eurico de volta: 'Deveria ter tapete vermelho para mim'


Eurico volta a São Januário: 'Deveria ter tapete vermelho'
Ex-presidente não aparecia no estádio em dia de jogo há três anos, mas fez questão de prestigiar a despedida de Edmundo

Eurico Miranda esteve em São Januário para prestigiar o jogo de despedida de Edmundo. Sentado na arquibancada social, próximo à sala da presidência, acompanhado por ex-companheiros, e de seu charuto, ele não aparecia na Colina em dia de jogos desde que deixou de ser presidente do clube, em 2008. Um convite do próprio Animal o fez retornar ao estádio.

- Voltei agora após três anos para assistir a um jogo aqui em São Januário. Venho por causa do Edmundo. Ele ligou me convidando, mas, mesmo que não o tivesse feito, eu teria vindo - explicou Eurico, que depois foi perguntado sobre a emoção de voltar ao estádio.

- Não posso ter emoção em vir a São Januário. Se isso aqui representa algo, cabe a vocês (imprensa) analisar. Vim prestigiar o Edmundo. Passei minha vida toda aqui e tenho que ser recebido de tapete vermelho por todos. Não me considero o maior, mais muitos dizem que fui o maior dos dirigentes que passou por aqui. O que me deixa mais triste é quando atinge a instituição.

Sobre o atual presidente, Roberto Dinamite, de quem é desafeto, Eurico preferiu não polemizar.

- Hoje é dia de festa. Estou mais light - disse.

Mas, ao lembrar do que Edmundo já fez contra o Flamengo, não deixou de lado a polêmica.

- Um jogador que deixou seu nome marcado na História. Só de ter dado aquela reboladinha contra o Flamengo, já bastava - lembrou.

LANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar