[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco acredita na vaga no tempo normal contra o Corinthians

22 de maio de 2012

Vasco acredita na vaga no tempo normal contra o Corinthians

Quando Vasco e Corinthians entrarem em campo nesta quarta-feira no Pacaembu, o placar estampará o 0 a 0. Resultado que levaria a decisão da vaga às semifinais da Libertadores para as cobranças de pênaltis. Porém, em São Januário, ninguém acredita em mais uma partida sem gols. Um alento aos torcedores, os que mais sofrem na hora das temidas penalidades.
No que depender de Éder Luís, a partida
será decidida nos noventa minutos

Nem mesmo o goleiro Fernando Prass, que garantiu a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 ao defender o pênalti batido por Marcelo Moreno no domingo, na estreia no Brasileiro, deseja outra disputa decidida nas cobranças.

O jogo começa com essa situação, mas sei lá... Pelos dois times, pelo jogo que deve ser, acho difícil uma partida dessa acabar 0 a 0. Pode acontecer, mas é um sentimento meu de que não vai ser assim. Aqui era o primeiro jogo, as equipes tiveram um pouco de cuidado. À medida que o tempo passa, vai diminuindo o tempo para decidir a partida e um gol pode definir a classificação. Vão se arriscar mais analisou o goleiro.
Se Prass estiver errado e não houver como escapar da marca da cal, ele garante estar preparado.
Vamos treinar para isso, vamos levar em consideração essa possibilidade disse.

Prass está pronto também para rebater qualquer tipo de crítica por não ser considerado especialista em defender pênaltis. No Vasco, o goleiro pegou quatro em 39 penalidades.

Acho que é uma qualidade importante, mas há outras coisas muito mais importantes para um goleiro. Um pênalti pode ter um a cada 10 jogos. Mas há outros lances que acontecem várias vezes num jogo, que o goleiro precisa ir bem. Se puder agregar as duas coisas, melhor. O goleiro tem que trabalhar sempre declarou o camisa 1, que aceita as críticas embasadas. Só me irrita quando falam algo descabido. Ali é um momento muito rápido, tem que esperar o máximo para a bola sair e contar com os pênaltis mal batidos. Contra o Lanús, todos foram bem batidos e no alto.

Vasco completo em campo
No que depender de Éder Luís, a partida será decidida nos noventa minutos. A favor do Vasco, é claro. O atacante conta com a necessidade de o Corinthians buscar a vitória, único resultado que garante ao time paulista a classificação direta para as semifinais.

Eles vão sentir o jogo também, não podem só se defender lá . Assim como nós afirmou o atacante.
Na aposta por um jogo mais aberto, Éder sabe que pode fazer a diferença em campo.

Vai ser um jogo em que vamos usar muito o contra-ataque. Como não joguei domingo, pude descansar e me preparar para quarta. Temos que marcar e sair nos contra ataques, quando posso ser decisivo garantiu Éder, cujo contrato termina no final do mês que vem e está aguardando a resposta do Benfica à proposta enviada pelo Vasco há uma semana. O Vasco mostrou interesse em me manter. São coisas que eles têm que resolver. O Daniel (Freitas, diretor de futebol) tem conversado comigo, estão otimistas. O Vasco colocou proposta na mesa, vamos esperar até o final deste mês ou do mês que vem.

O Vasco treina nesta terça-feira pela manhã e, em seguida, viaja para São Paulo com o time completo. Rodolfo, que se chocou com o goleiro Fernando Prass e saiu de campo tonto, foi reavaliado e tem condições de jogo.
(O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar