[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Dedé treina e fica ainda mais perto da volta ao Vasco

8 de junho de 2012

Dedé treina e fica ainda mais perto da volta ao Vasco


Dedé treina e fica ainda mais perto da volta ao Vasco
Thiago Feltri reaparece no gramado e pode ser mais um jogador a reforçar a equipe na partida contra o Bahia

A expectativa aumenta a cada dia com a possibilidade da volta de Dedé. O zagueiro voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira, em São Januário, aparentando estar pronto para reforçar o Vasco na partida contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Dedé jogou futevôlei com alguns companheiros antes do treinamento. Em seguida, participou da atividade técnica mostrando estar totalmente recuperado do edema ósseo na perna direita que o afastou dos gramados desde 3 de abril.

Outra boa notícia desta sexta-feira foi o retorno de Thiago Feltri. O lateral-esquerdo se recuperou de um estiramento na coxa esquerda sofrido na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, dia 23 de maio, e tem chance de enfrentar o Bahia.

Juninho Pernambucano não treinou no campo. O meia cumpriu sua programação especial de trabalho, realizando exercícios específicos na sala de musculação de São Januário.


Fágner, Rômulo e Dedé são os vascaínos pré-convocados para a Seleção Olímpica, de acordo lista divulgada por Mano Menezes.

Ronaldinho Gaúcho está fora da Olimpíada de Londres. O técnico Mano Menezes divulgou na noite desta quinta-feira uma relação preliminar com 35 jogadores para a disputa dos jogos de Londres. Foram cortados 17 nomes em relação à lista divulgada em março - chamaram a atenção as ausências do goleiro Júlio Cesar e do meia-atacante recém-contratado pelo Atlético Mineiro. 


Os atletas selecionados para a série de quatro jogos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina continuam na equipe. Na lista, restam oito atletas com mais de 23 anos que irão disputar três vagas: Jefferson e Diego Alves (goleiros), Marcelo e Daniel Alves (laterais), David Luiz, Thiago Silva e Dedé (zagueiros) e Hulk (atacantes).
A lista final trará dezoito atletas e será divulgada em 6 de julho.

Confira a lista completa:


Goleiros: Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina-ITA), Rafael Cabral (Santos), Diego Alves (Valencia-ESP), Gabriel (Milan-ITA) e Renan Ribeiro (Atlético-MG)


Laterais: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid-ESP) Daniel Alves (Barcelona-ESP), Danilo (Porto-POR),Fágner (Vasco) e Lucas Mendes (Coritiba)


Zagueiros: Bruno Uvini (São Paulo), David Luiz (Chelsea-ING), Juan (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA),Dedé (Vasco) e Marquinhos (Corinthians)


Volantes: Casemiro (São Paulo), Rafael (Manchester United), Rômulo (Vasco), Sandro (Tottenham) e Fernando (Grêmio)


Meias: Paulo Henrique Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro-UCR), Lucas (São Paulo), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR) e Philippe Coutinho (Espanyol-ESP)


Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk (Porto-POR), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Oscar (Internacional) Wellington Nem (Fluminense) e André (Atlético-MG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar