[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco à espera de Juninho

15 de dezembro de 2013

Vasco à espera de Juninho

Vasco quer permanência de Juninho, mas aguarda decisão do meia
O diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, confirmou o interesse em contar com o meia para 2014, mas evita pressiona-lo por uma decisão

Afastado do Vasco desde a 33ª rodada, quando sofreu uma grave lesão na coxa, o meia Juninho Pernambucano ainda não decidiu se segue sua carreira como jogador em 2014. Em São Januário, a torcida é pela permanência do atleta, que completa 39 anos em janeiro, apesar do clube evitar qualquer cobrança sobre Juninho.

Logo após o confronto contra o Santos, que selou o fim da temporada para o ídolo vascaíno, Juninho mostrou-se desanimado com a lesão e deixou no ar a possibilidade daquela ter sido a sua última partida como jogador profissional. Apesar da declaração, nos bastidores da Colina corria a informação de que o meia seguiria no clube em caso de rebaixamento - o que acabou acontecendo. O diretor de futebol Ricardo Gomes confirma o interesse em contar com o ídolo.

"Ainda não houve qualquer conversa com o Juninho. Ele sofreu uma lesão importante neste fim de ano, e acho que a decisão de acordo com o processo de recuperação. Agora ele está viajando com a família, descansando, e nós não temos pressa. Mas não é segredo para ninguém que gostaríamos que ele ficasse", disse Ricardo ao GE.

A tendência é que o caso tenha uma definição em janeiro, quando Juninho retorna de suas férias e ao tratamento intensivo da lesão. Como o veterano interrompeu as sessões de fisioterapia diárias, o departamento médico do Vasco deu recomendações para minimizar os problemas nesse período.

br.esporteinterativo.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar