[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Depois de contratar Magno , Vasco mira em Robinho e Ernani

16 de abril de 2009

Depois de contratar Magno , Vasco mira em Robinho e Ernani



"É um jogador que fez um excelente Campeonato Gaúcho, que vinha despontando. Ele teve uma passagem pelo Cruzeiro. Espero que ele possa fazer na equipe do Vasco tudo aquilo que ele fez no último trimestre.Tanto Grêmio e Internacional queriam contratar esse atleta, mas o Vasco conseguiu trazê-lo"  Dorival Junior sobre Magno, a nova contratação do Gigante da Colina

Magno, que atuava no Brasil de Pelotas-RS, é conhecido no sul como o 'novo Ronaldinho Gaúcho'. Isto porque o estilo de jogo do novo cruzmaltino lembra o do jogador do Milan

O técnico do Vasco, Dorival Junior, junto com a diretoria do clube, expressou que ambiciona contar com alguns atletas de grande experiência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas além desse jogadores já mais velhos, o Cruzmaltino também quer investir em novos talentos que destacaram em clubes pequenos. O Alvinegro já fechou a contratação de Magno, e espera acertar em breve com Ernani e Robinho (do Volta Redonda).

O que pode complicar a contratação de Ernani pelo Vasco, é que o rival Botafogo também demonstrou interesse pelo atleta. O Glorioso tem uma vantagem sobre o Cruzmaltino: possue um fundo de investimento para contratar jovens promessas como parceiro.

Nos próximos dias o Vasco também deverá apresentar uma proposta pelo atacante Robinho, que se destacou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca. Como o Voltaço terá que disputar com a Cabofriense a seletiva contra o rebaixamento no Estadual, qualquer acerto só poderia ser anunciado depois do dia 25 de abril. Reinaldo Pita, empresário de Robinho, garante porém, que não foi procurado por ninguém ligado ao Vasco.

"Eu desconheço qualquer proposta do Vasco, embora se trate de um grande clube. Portanto, não posso falar muito sobre esse assunto", afirmou Reinaldo em entrevista à Rádio Brasil.

Juninho Pernambucano - Mas o que mais interessa à torcida vascaína é se o clube irá concretizar a contratação de Juninho Pernambucano. O atleta, que defende o Lyon, já declarou que quer voltar a jogar pelo Cruzmaltino. No clube carioca, o único que tem permissão de falar sobre o assunto é o presidente Roberto Dinamite. Para viabilizar o negócio, o Vasco estaria estudando possíveis parcerias.

Gazeta Press/ globoesporte



Vasco - Paulo Autuori no Grêmio é sinal verde para Chulapa
17/04/2009 

Rio O Vasco está na maior torcida para que o Grêmio feche o mais rapidamente possível o contrato com o técnico Paulo Autuori. O treinador, que está no Al-Rayyan, do Catar, é o principal empecilho para o clube da Colina contratar o atacante Aloísio. Autuori, pretendido pelo time do Sul para ocupar o lugar deixado pelo demitido Celso Roth, é ferrenho defensor da permanência do artilheiro no clube árabe.

O ex-são-paulino Aloísio, também conhecido como Chulapa, tem contrato com os árabes até 15 de maio. Até lá, o Al-Rayyan terá mais dois jogos e o atacante é um dos trunfos do clube para conquistar o título nacional do Catar.

Com a saída de Paulo Autuori, os cartolas do Al-Rayyan liberariam Aloísio sem problemas. Se tudo der certo, o Vasco anunciará a contratação do artilheiro até o início de maio. A ideia do clube é a de promover a estreia de Aloísio no primeiro jogo da Série B, dia 9 de maio, contra o Brasiliense, no Rio.

Ontem, o técnico Dorival Júnior confirmou a contratação de Magno, de 21 anos, do Brasil-RS, que é apontado no Sul como o sucessor de Ronaldinho Gaúcho.

Nílton sofreu fratura na clavícula direita e corre o risco de ficar fora até dois meses. O volante se machucou no último lance da vitória sobre o Central-PE por 3 a 0 e deverá passar por cirurgia hoje. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar