[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Folga geral para recarregar baterias

18 de abril de 2009

Vasco - Folga geral para recarregar baterias



Terminado o treino de ontem, no Vasco-Barra, jogadores e comissão técnica se apressavam para arrumar as malas. Com três dias de folga, cada um corria para a sua cidade para o que pode ser o último fim de semana de descanso antes da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior, no entanto, colocou o trabalho entre suas prioridades. "Pretendo estudar Icasa e Confiança. Um dos dois será nosso próximo adversário na Copa do Brasil", disse Dorival, que vai para Florianópolis. "Nunca deixo descarregar minhas baterias. Não podemos perder de vista nosso objetivo." 

Na terça-feira, comissão técnica e diretoria farão uma reunião para avaliar o elenco. O objetivo é contratar quatro reforços. Outros quatro jogadores devem sair para que o grupo não fique inchado.

O presidente da agência F/Nazca, Fábio Fernandes, deverá ser anunciado na próxima semana como novo vice-presidente de marketing do Vasco. Sócio do clube, ele trabalharia de forma amadora, comandando uma equipe profissional. (Agência Globo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar