[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Últimos dois anos são exemplos, sim!

25 de dezembro de 2012

Vasco. Últimos dois anos são exemplos, sim!



Em 2010 o Vasco passou por uma grande reformulação. Naquele ano iríamos disputar a segunda divisão. O clube buscou jogadores que não interessavam aos clubes que tinham muito dinheiro para investir. Modestamente o time foi montado com figuras hoje muito valorizadas no mercado, a exemplo de NILTON, O lateral direito FÁGNER, o goleiro FERNANDO PRASS, Élton, que depois foi para o Corinthians.

Em 2011 vieram também o  Rafael Coelho, Dodô, Jumar, o Dedé apareceu.

Depois vieram Eder Luiz, Alecsandro, Anderson Martins, Allan e Diego Souza, dentre outros (o Juninho retornou ao final de abril de 2011). O time ganhou a copa do Brasil e ficou em segundo no Brasileirão. NÃO ESQUEÇAMOS QUE ESSES JOGADORES NÃO TINHAM VALOR NO MERCADO. Nem eram apostas, mas formaram um grande time. Ou seja, o sentimento de esperança não pode parar. O Vasco pode muito bem ser um time competitivo mesmo sem investir fortunas em contratações.


2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Nós fomos o celeiro de todas estas estrelas, a história pode se repetir.

    ResponderExcluir
  2. Não aguentei e faço (pelo passado) este comentário na defesa de Felipe do Vasco.
    Esse sujeito chamado René Simões não é um nada ao lado de Felipe. Sou santista e sempre quis ele (o Felipe) em nosso time. René Simões é o mesmo quem disse uma noite que Neymar era um monstro. Um sujeito que não tem visão nenhuma de futebol, mesmo o garoto ter apenas 18 anos na época(Neymar). Ele, (René) nunca teve 18 anos e nem muito dinheiro como tem agora enganando a todos com sua pífia metodologia e lojística enganadora. Depois do assustado Dinamite quem vai acreditar de novo nesse farsante e metido a besta chamado René Simões?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar