Segundo informação do repórter Daniel Pereira, da Rádio Manchete, a Rádio Jornal, de Recife-PE, umas das principais do estado de Pernambuco anunciou Geninho como técnico do Vasco, mas falta confirmação oficial.
Mauro Galvão também acha precipitado avaliar a decisão do clube
GloboEsporte.com
Mauro Galvão, ex-zagueiro e campeão brasileiro em 1997 e 2000 pelo Vasco, considera a medida válida, já que se trata de uma situação de emergência.
- O que me surpreendeu mesmo foi a saída do Roth. Mas tudo é possível no futebol, tudo isso faz parte. Ainda não podemos falar em certo ou errado. Mas se é uma coisa emergencial, vale - afirma
Não escalação de Romário no clássico foi determinante para queda de Roth
Placar
A convicção foi fatal. O fato do técnico Celso Roth não escalar Romário no clássico do Vasco contra o Flamengo (derrota por 2 x 1), no último dia 16, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, acabou sendo determinante para que o ciclo do treinador fosse encerrado.
De uma forma implícita, o presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, garantiu que este aspecto realmente pesou na decisão.
"Estão me obrigando a falar algo que eu não queria dizer. Mas como me foi perguntado, eu escalaria sim o Romário contra o Flamengo", contou o dirigente.
No clássico, Celso Roth deixou o Baixinho no banco e fez as seguintes alterações: trocou o zagueiro Emiliano Dudar por Júlio Santos, botou o meia Rafael na vaga do defensor Vilson e o atacante Alan Kardec no lugar do lateral-esquerdo Rubens Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar