[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vascão inicia Taça Rio com goleada sobre o Boa Vista

2 de março de 2008

Vascão inicia Taça Rio com goleada sobre o Boa Vista



O Vascão começou bem sua caminhada na Taça Rio e venceu o Boavista, por 4 a 0, hoje, no Estádio São Januário. Edmundo brilhou na partida e marcou o primeiro gol cruzmaltino em uma cobrança de pênalti.

O resultado foi importante para o Vasco, que assumiu a liderança do Grupo 2, ganhando do Botafogo no saldo de gols.

O Vasco começou melhor na partida e abriu o placar logo aos 10min do primeiro tempo. Wagner Diniz recebeu boa assistência de Edmundo e foi derrubado por Hélton na área. Na cobrança, Edmundo cobrou rasteiro, no canto esquerdo para abrir o marcador.

O gol acordou a equipe do Boavista que partiu para o ataque. Aos 13min, Bruno Moreno arriscou de muito longe e o goleiro Tiago espalmou para escanteio.

O time visitante chegou novamente com perigo aos 15min. Diogo recebeu livre na área pela esquerda e bateu rasteiro. Tiago fez difícil defesa e salvou o Vasco.

A equipe do Boavista seguia assustando e teve outra boa chance aos 28min. Rodrigo cobrou falta direto para o gol e Tiago espalmou.

O time do Vasco respondeu aos 32min. Após boa troca de passes, Edmundo recebeu de frente para o gol e soltou uma bomba. A bola explodiu no travessão de Erivélton.

No segundo tempo, o time do Vasco voltou melhor e diminuiu o ímpeto do Boavista aos 20min, ao marcar o segundo gol. Jean avançou pela ala direita e cruzou para Edmundo. Fábio Braz tentou cortar e acabou desviando contra o próprio gol. O árbitro deu o gol para Jean.

O terceiro gol cruzmaltino saiu aos 25min. Alex Teixeira recebeu na ala esquerda, se livrou da marcação e acertou um belo chute no canto esquerdo de Erivélton.

Nos acréscimos, Jean marcou mais um gol na partida e completou a goleada cruzmaltina contra o Boavista.

Na próxima rodada, o Vasco irá enfrentar a equipe do Duque de Caxias, novamente em São Januário. Já o Boavista tenta a reabilitação contra o time do Mesquita.

Redação Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar