Gazeta Press
Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Leandro Amaral esteve em São Januário na tarde desta quinta-feira, mas ao contrário do que noticiou parte da imprensa carioca, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, negou que tivesse se reunido com o jogador. Contudo, o dirigente garantiu que Leandro será reintegrado ao elenco nesta sexta-feira.
“Amanhã ele vai ser reintegrado ao grupo às 9 horas (de Brasília) para ser avaliado e passar pelos exames de rotina”, comentou o dirigente, à Rádio Tupi.
O dirigente confirmou que o atacante está inscrito na Copa do Brasil e poderá ser utilizado nas próximas fases. Eurico também negou que Leandro Amaral tivesse lhe apresentado uma proposta de um clube europeu interessado em contratá-lo.
“Nem tomei conhecimento disso. Ele se apresentou hoje (quinta-feira) ao departamento de futebol”, afirmou Eurico, que deixou em aberto a possibilidade de ouvir propostas pelo atacante. “Propostas você pode receber por qualquer jogador”, garantiu.
Leandro Amaral está afastado do Vasco desde o final do ano passado, quando entrou na Justiça contra o clube para rescindir seu contrato e assinar com o rival Fluminense. Na última decisão, no entanto, o atacante perdeu a ação e teve confirmado seu vínculo com o Vasco até dezembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar