[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Lopes quer recuperar Beto

10 de maio de 2008

Lopes quer recuperar Beto

Foto: globoesporte.com

Lopes quer recuperar Beto


A maior preocupação do técnico Antônio Lopes para a estréia do Vasco no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Inter, no Beira-Rio, não eram apenas as falhas da defesa na goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians (AL), pela Copa do Brasil.

Esse problema ele aparentemente contornou com a barração de Vilson e a entrada de Rodrigo Antônio.

A maior preocupação de Lopes na verdade não é tão simples. Suas atenções estão voltadas para a recuperação de Beto, um apoiador que pode ser a solução dos problemas de falta de um melhor toque de bola no meio-campo, sem prejuízo para a marcação no setor.

Titular e logo barrado por Alfredo Sampaio no Carioca, Beto quase sucumbiu à barração. Andou esquecido, mas agora ganhou um incentivo de peso. O apoio do treinador.

Lopes o chamou para uma conversa e disse que contava com ele. Aos 32 anos, Beto reconhece que essa conversa pode ser o último trem de sua longa carreira. “Eu estava tão bem no começo do Carioca. Saí porque me machuquei e depois não voltei mais. E o Alfredo me usava como ligação entre ele e o grupo. Mas agora o Lopes me disse que logo voltarei ao grupo principal e estou me empenhando para voltar à forma ideal”, disse Beto.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar