[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Dois gols e banco para Jean

2 de junho de 2008

Dois gols e banco para Jean

atacante Jean
Dois gols e banco para Jean

Apesar de ter sido o destaque e autor dos gols da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no último sábado, em São Januário, o atacante Jean pode deixar de lado as esperanças de ser titular do Vasco. Pelo menos, por enquanto.

O técnico Antônio Lopes foi franco ao falar sobre a possibilidades de encontrar uma vaga no time para o jogador.

"Jean tem entrado bem e nos ajudado muito, mas o ataque do Vasco é formado por Edmundo e Leandro Amaral e não há motivo para mudá-lo", disse Lopes.

Jean mantém as esperanças e oferece ao treinador a opção de jogar no meio-campo: "Até os juniores, era meia. Jogava na criação, chegando na área. Nos profissionais é que me adiantaram por falta de opção melhor. Pelo menos botei dúvida na cabeça do treinador".


Homenagem

Antes do jogo de sábado, uma faixa agradecia a permanência de Edmundo no Vasco. Durante a partida contra o Grêmio, Jean fez a sua homenagem ao atacante, que na última quinta-feira chegou a anunciar a sua aposentadoria, mas foi demovido da idéia após uma conversa com o presidente Eurico Miranda.

O autor dos gols cruzmaltinos nos 2 a 1 sobre o Grêmio dedicou um de seus gols ao Animal. "Ele é meu companheiro de quarto na concentração, e é quem mais me incentiva a confiar no meu potencial. Por isso, dediquei a ele um dos gols".

O atacante ressalta a importância de Edmundo para o Vasco, não apenas como um jogador, mas como uma referência para o elenco.

"O Edmundo é um símbolo para todos nós. Até mesmo o Leandro Amaral, que é experiente, tem ele como uma referência. Ficamos assustados quando ele disse que iria largar, e numa reunião pedimos que ele continuasse", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar