Jean pode ser o novo titular
Rio
O clamor da torcida, que implorou pela entrada de Jean no time nos últimos dois jogos, parece estar fazendo a cabeça de Antônio Lopes. Inicialmente avesso à idéia de escalar três atacantes no Vasco, o treinador já admite escalar Jean de início, domingo, contra o líder Cruzeiro, ao lado da dupla Edmundo e Leandro Amaral.
"Há a possibilidade. Desde que o Jean não fique só lá na frente e volte para marcar quando o time não estiver com a bola", admitiu Lopes, que o escalou nos titulares no coletivo de ontem.
E Jean não queimou a língua do técnico. Com boa movimentação, levou os titulares à vitória de 3 a 0, gols de Edmundo, Leandro Bomfim e Pablo.
"Fico feliz com o carinho da torcida. Iniciei a carreira no Flamengo, mas conquistei o coração dos vascaínos", orgulha-se Jean.
"O Jean tem entrado no time como meia e se saído bem. E eu também sabia que ele tinha iniciado a carreira nessa posição", reconheceu Lopes, referindo-se às origens do atacante.
Além de ter sido vaiado nos últimos dois jogos, Morais, que está em baixa com a torcida, é candidato a perder a vaga para Jean contra o Cruzeiro. Além da má fase, ele se queixa de dores musculares e sequer treinou, ontem. Ficou em tratamento.
Lopes também não sabe se contará com Jorge Luiz, machucado. Como Luizão está suspenso, o zagueiro Anderson Passos pode estrear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar