11 de junho de 2008

Morais quer sair do Vasco


Morais quer sair do Vasco



Rio

Insatisfeito com as críticas, inclusive de Antônio Lopes, às suas últimas atuações, Morais chutou o balde. Além de contestar o esquema do técnico, segundo ele excessivamente defensivo, o apoiador quer deixar o Vasco, onde está há 10 anos, período em que saiu uma única vez, para o Atlético-PR.

"De repente, é bom respirar novos ares, porque a gente começa a ver coisas, gente que já não acredita mais no seu futebol", desabafou.

Após a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, Lopes disse que Morais não atravessa boa fase. Ele foi sacado nos últimos três jogos: contra Cruzeiro e Grêmio, no Brasileirão, e Sport, na Copa do Brasil. Ontem, Morais deu o troco. Além de criticar o esquema do time, disse que se sente sobrecarregado.

"Não concordo com o Lopes. Estou jogando muito atrás, ajudando na marcação. Quando pego na bola, a perna já está pesada e não consigo correr. Aí, a culpa é do Morais", reclamou ele, que já foi sondado por vários clubes europeus.

Na Copa Sul-Americana, o Vasco vai enfrentar o Palmeiras na primeira fase.

Delegado absolvido

Ausente no treino de ontem à tarde, no Vasco-Barra, Lopes esteve no STJD, onde foi absolvido por unanimidade pela expulsão na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, dia 31, em São Januário.


A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar