[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Resumo da entrevista "bomba" de Eurico sobre a derrota

22 de junho de 2008

Resumo da entrevista "bomba" de Eurico sobre a derrota


Confira um resumo da entrevista coletiva de Eurico

"Não falei antes do jogo pra não causar problemas ao time de futebol, já que estou tentando sempre não atrapalhar o time"

"A eleição foi um farsa, porque foi feita para eles poderem ocupar o poder"

"Os beneméritos do Vasco decidiram que as eleições, teriam que se realizar dentro do estatuto do clube... e esse estatuto foi rasgado!"

"A Chapa Azul nao participou porque esses estatutos não foram respeitados"

"O TRE interferiu de maneira indevida, e por causa disso tudo o quadro social não quis participar das eleições"

"Eu como presidente do Vasco, vou fazer tudo que puder para anular essa farsa. Não me move outro interesse que não seja defender os interesses do Vasco!"

"Dentro dessa farsa, não serei candidato"

"Em último caso, se tiver que serem realizadas as eleições, não tenho dúvida que os beneméritos irão escolher outro candidato, mas não serei eu."

"Fui atingido como "vascaíno". Sempre vivi respeitando o Vasco, e que sempre fomos nós, vascaínos, que decidimos os nossos destinos dentro do clube".

"O Vasco teve sua imagem ultrajada, maculada. E isso me levou a decidir não ser mais candidato. Mas vou tentar de todas as formas anular as eleições. "

"Foi uma tentativa de golpe, de fora para dentro."

"Continuo acreditando na justiça..."

"Dizem que as eleições de 2006 foram fraudadas... como? Pode ter mais fraude do que essa de ontem?"

"Foi uma farsa, foi uma ocupação de poder, de fora para dentro."

"Tenho certeza que as pessoas de responsabilidade do Vasco vão impedir esse golpe. "

Eurico: "Estou retirando minha candidatura"
'"Aqui é Ditadura! " (Eurico Miranda em 14/11/2006 após contabilizar votos de urna sub judice).


Em entrevista a rádio CBN, Eurico Miranda repetiu o discurso de que o Vasco foi ultrajado e disse.

"Não serei candidato, estou retirando minha candidatura, mas o Conselho de Beneméritos irá apresentar um candidato se eu não conseguir indicar nenhum nome", afirmou o dirigente interino do Vasco.

Eurico criticou o fato de exigirem documento de identidade e disse ainda que o que deveria valer era apenas a carteira de sócio do clube. Eurico criticou a lista que ele mesmo enviou a Justiça e que foi utilizada no pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar