Torcida mostra fúria na Colina
A prometida fila de patrocinadores na porta do clube não anda e a facilidade para conseguir dinheiro virou dificuldade. Dois trunfos de campanha da oposição para derrubar a antiga diretoria pode até funcionar hoje, mas ontem a administração de Roberto Dinamite conheceu de perto a fúria da torcida.
Os muros de São Januário amanheceram pichados e o grupo que não vem ganhando ingressos promete novas manifestações hoje contra Dinamite, que perdeu por 14 a 5 para o colega tricolor Roberto Horcades na disputa pelo cargo de vice-presidente do Clube dos Treze.
As pichações, com as "Vergonha kd você Dinamite", "Vascão não é bagunça", "Eurico 171" e "Fora Lopes", logo foram apagadas. Nem chegaram ao conhecimento de dirigentes como o vice de futebol Manoel Fontes, o Neca, que entendeu a reação da torcida.
"A torcida tem razão de estar insatisfeita. O time está fazendo o possível, mas não consegue os resultados", disse Neca, culpando a imprensa pela enxurrada de notícias envolvendo reforços, decisões da diretoria e até fontes de captação de dinheiro para pagamentos. "Do meu bolso é que não é".
Neca voltou a dizer que Antônio Lopes está mantido até segunda ordem. Alheio à polêmica, o treinador muda de novo o time para o jogo com o Atlético-MG: saem Luizão, Rodrigo Antônio, Byro, Eduardo e Alan Kardec, entrando Victor, Souza, Leandro Bomfim e Edmundo.
A Gazeta
Saudações vascainas! Vim convidá-lo a conhecer meu blog, é recente, acabei de fazer esta semana. Estou a procura de amigos pra trocar idéias a respeito da paixão pelo futebol e pelo Vasco. Dá uma passada lá pra ver e deixe um comentário. Valeu, abraços!
ResponderExcluirhttp://cruzdemaltadovascao.zip.net
Marcelo Brito.