[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Video: Santos 5 x 2 Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão 2008

27 de julho de 2008

Video: Santos 5 x 2 Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão 2008



Com três gols de pênalti de Kleber Pereira e dois de Molina, Peixe goleou o Gigante da Colina por 5 a 2 na Vila Belmiro

No jogo dos desesperados, o Santos goleou o Vasco na Vila Belmiro, neste domingo, por 5 a 2 e alivia um pouco sua situação saltando duas posições na tabela do Brasileirão - é o 18º -, mas continua na zona de rebaixamento. O Vasco se aproxima cada vez mais da zona da degola e fica em situação complicada. Antônio Lopes balança junto com time na tabela. Com três gols de pênalti, todos sofridos por Maikon, Kleber Pereira, junto com Molina, deram a vitória ao Peixe. Leandro Amaral e Madson ainda diminuiram.

Um pouco de inexperiência, somada às seguidas falhas corriqueiras da defesa adversária, colaboraram para um Santos, arrumado em campo, ter tranqüilidade para se manter na frente do Vasco durante todo o primeiro tempo. O veloz Maykon deu trabalho a atrapalhada defesa cruzmaltina e sofreu três pênaltis, todos convertidos por Kleber Pereira, agora artilheiro do Brasileiro, com 10 gols.

Leandro Bomfim com bons passes e Leandro Amaral, que se viu obrigado a recuar, já que a bola não chegava, ainda tentaram repetir o futebol apresentado no clássico da última quarta-feira contra o Fluminense, mas não deu. As boas jogadas pelas laterais e as enfiadas de bola dos jogadores do Santos na peneira vascaína, foram mais eficientes para garantir uma goleada na etapa inicial.

Um pouco de vontade ajudou o Gigante da Colina a melhorar sua postura na volta do intervalo, mas nada que esboçasse uma reação. O Santos se posionou bem no meio-de-campo e evitou qualquer tentativa do inoperante setor de criação do adversário. Com um homem a menos, já que Tiago foi expulso no primeiro tempo após receber dois cartões amarelos, o Cruzmaltino sentiu ainda mais as dificuldades para municiar o ataque.

O baixinho Madson tentou com velocidade puxar o Vasco para frente, porém, sempre mal no último passe, esbarrava na defesa santista. Ele ainda teve uma recompensa pela vontade demonstrada. Marcou um gol de falta, contando com a sorte. Mas foi só. Molina apenas fechou o caixão e o time paulista, sempre tranqüilo, segurou o resultado com boa marcação.

Na próxima rodada o Santos encara o Internacional, na quarta-feira, no Beira Rio. Já o Vasco tenta se recuperar da goleada contra o Atlético Mineiro, na quinta, em São Januário.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 5 X 2 VASCO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 27/7/2008 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Giulliano Bozzano (SP)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Renda/Público: R$ 93.462,00 / 10.738 pagantes
Cartões amarelos: Apodi, Dionísio, (SAN); Tiago, Madson, Edu, Rodrigo Antônio, (VAS)
Cartão vermelho: Tiago, 45'/1ºT
Gols: Molina, 17'/1ºT (1-0); Kleber Pereira, 31'/1ºT (2-0); Leandro Amaral, 36'/1ºT (2-1); Kleber Pereira, 39'/1ºT (3-1); Kleber Pereira, 48'/1ºT (4-1); Madson, 37'/2ºT (4-2); Molina, 44'/2ºT (5-2)

SANTOS: Douglas, Apodi, Fabiano Eller, Domingos e Michael (Carleto, 23'/2ºT); Dionísio, Adriano (Hudson, 21'/2ºT), Kléber (Wesley, 34'/2ºT) e Molina; Kléber Pereira e Maikon. Técnico: Cuca.

VASCO: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Luizão e Edu (Roberto, 47'/1ºT); Rodrigo Antônio, Biro, Leandro Bomfim (Vinicius, 22'/2ºT) e Madson; Leandro Amaral e Alan Kardec (Abubakar, 32'/2ºT). Técnico: Antônio Lopes.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar