'Caveirão' Odvan está de volta
Rio
Uma zaga de arrepiar é o que a torcida do Vasco pode esperar dos experientes Odvan e Fernando, no restante do Brasileirão e Copa Sul-Americana. Mas a expectativa, ontem, em São Januário, era pela apresentação oficial do lateral-esquerdo Márcio Careca, 30 anos, do Barueri, que foi adiada.
No dia em que o Vasco comemorava dez anos da conquista da Libertadores, quem acertou sua volta à Colina foi o zagueiro Odvan, um dos “xerifes” daquele inesquecível time ao lado do capitão Mauro Galvão.
Aos 34 anos, Odvan terá 15 dias de treinos para convencer a diretoria de sua contratação. “Em 10 dias, no máximo, já espero estar em condições. Nunca descuidei da minha forma”, disse o “Caveirão”.
No Vasco, Odvan conquistou o bi brasileiro em 1997 e 2000, o Carioca em 1998, a Copa Mercosul em 2000, e a Libertadores em 1998.
“Voltar ao Vasco num dia como esse me deixa feliz”, vibrou o zagueiro, saudado na saída do vestiário por Fernando, futuro companheiro de zaga e garantindo que a idade não será problema. “Para zagueiro, 34 anos não pesa. Estou mais experiente”, avisou.
Contratação complicada
Enquanto o técnico Tita prepara o time para enfrentar o Grêmio, domingo, no Sul, a contratação do lateral-esquerdo Márcio Careca, de 30 anos, corre risco de melar.
Ele até fez exames médicos, de manhã, em São Januário, mas sua apresentação, à tarde, foi suspensa. Os dirigentes do Barueri (SP) só aceitam liberar Careca depois que ele ou o Vasco depositar R$ 400 mil, valor da multa rescisória do contrato, que vai até maio.
Até agora, cinco jogadores vieram para o Brasileiro: os zagueiros Fernando e André, o volante Serginho e o atacante Allan, além de Odvan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar