Agência/VIPCOMM
Edmundo está recuperado de rinite alérgica
Rio de Janeiro (RJ) - O técnico do Vasco, Tita, surpreendeu na tarde desta sexta-feira no último coletivo antes da partida contra o Náutico, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador, que vinha escalando o zagueiro Fernando na vaga de Eduardo Luiz, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, decidiu adiar a estréia do jogador, contratado junto ao futebol alemão e que ficará no banco de reservas. Dessa maneira André será o companheiro de Jorge Luiz na zaga.
Mas as surpresas no time titular não pararam por aí. Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Wagner Diniz foi definitivamente vetado e dá seu posto a Marcus Vinícius. O volante Jhonny, contratado junto ao CRB, também vai ficar como opção no banco. Serginho foi o escolhido para ocupar o posto de Jonílson, suspenso por ter sido expulso contra o Cruzeiro. A outra opção, Mateus, não foi relacionada por problemas contratuais.
Recuperado de uma rinite alérgica, o atacante Edmundo treinou entre os titulares e vai formar dupla com Leandro Amaral, recuperado de uma lesão no joelho direito. O meia Pedrinho, que teve a sua documentação regularizada na tarde desta sexta-feira, na CBF, também começa no banco de reservas.
O goleiro Roberto está confirmado na vaga de Tiago, suspenso por causa de sua expulsão contra o Cruzeiro e que deve ser barrado. Com isso o Vasco vai a campo no domingo com a seguinte formação: Roberto, Marcus Vinícius, Jorge Luiz, André e Edu; Rodrigo Antônio, Serginho, Madson e Alex Teixeira; Leandro Amaral e Edmundo.
Gazeta Press / Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar