[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: O nome dele é Johnny: Vasco contrata jogador reserva do último colocado da série B

1 de setembro de 2008

O nome dele é Johnny: Vasco contrata jogador reserva do último colocado da série B

Veja o gol contra de Jhonny na derrota do CRB por 2 a 1 para o Vila Nova


Johnny é o novo cara da lateral

Rio Uma contratação misteriosa desembarcou hoje à tarde em São Januário. Desde cedo, a informação era de que o Vasco anunciaria a chegada de um lateral-esquerdo. Mas o nome era mantido em sigilo. Apenas o técnico Tita e poucas pessoas sabiam. Por volta das 17 horas, apareceu Johnny Meg do Nascimento Osório.

Numa evolução fantástica, Johnny, que jogou a Série C pelo Paulista-SP, transferiu-se para a Série B, contratado pelo CRB-AL, agora está prestes a jogar na Série A. Só que, por onde jogou, ele foi catalogado como volante ou zagueiro de área. E o CRB acusa o jogador de fugir: ele teria alegado que veio ao Rio resolver uma pendência financeira com o Vasco.

Johnny, de 23 anos, foi treinado por Tita no Tupi de Juiz de Fora. Em seu último jogo pelo CRB (derrota de 2 a 1 para o Vila Nova), Johnny fez gol contra e foi expulso. O vice de futebol, Neca, mostrou-se despreocupado em relação à desconfiança que o provável reforço provocou. "Não temos que pensar se o torcedor vai ficar satisfeito ou não. Temos de respeitar a opinião do técnico e a torcida só vai se manifestar se ele não corresponder".

Neca também confirmou que o Vasco pode reabrir negociações para contratar Pedrinho. Tita já tinha vetado a contratação do meia, mas ele diminuiu tanto sua pedida para voltar que há o risco de o clube acabar cedendo.



Ficha Técnica do jogador:

NOME - Johnny
DATA DE NASCIMENTO - 06/08/1985
LOCAL - Lavras, MG
ALTURA - 1,85 m
PESO - 82 kg
POSIÇÃO - Volante
CLUBES - Tupi (MG), Paulista e CRB-AL

Um comentário:

  1. Eu ja treinei com o Johnny.
    Ele era atacante aqui em Lavras e eu zagueiro.
    Rapaz, dei umas canetas nele já, rs...

    Boa sorte pra ele, é um bom garoto.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar