Renato Gaúcho passou o fim de noite de sábado e o domingo remoendo sentimentos. Apesar da insatisfação provocada pela vitória do Atlético-PR sobre o Cruzeiro, que empurrou o Vasco para uma posição acima da lanterna, pelo menos algo o alegrou: a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras. Uma satisfação não apenas por ter sido treinador do tricolor.
"Estou feliz porque a vitória do Fluminense foi importante nessa luta para fugir do rebaixamento. Fluminense e Vasco têm que escapar. Além do mais, esse resultado tira um pouco o peso do clássico que faremos no domingo", disse.
Após um domingo de folga, o técnico começa a definir hoje o time que vai enfrentar o Furacão, quinta-feira, em São Januário. Com a volta de Leandro Amaral, ele terá de abrir mão do esquema com três zagueiros. "Temos de ganhar esses jogos de qualquer jeito. A vitória do Atlético-PR sobre o Cruzeiro foi uma surpresa ruim para nós, mas não vi problema, pois há confronto direto".
A Gazeta
O Vasco vai ter um jogo muito importante com o Atlético-PR e precisa ganhar de qualquer jeito porque vai ser um confronto direto.
ResponderExcluir