[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Champs lança modelo tradicional para o ano que vem

29 de novembro de 2008

Champs lança modelo tradicional para o ano que vem

Modelos novos e com mudanças radicais, divulgados na semana passada, agora são chamados de camisas 3 e 4 no site oficial
                 Nova fornecedora de camisas lança modelo tradicional                     para o ano que vem
Nova fornecedora de camisas lança modelo tradicional para o ano que vem


A polêmica em torno das novas camisas do Vasco surtiu efeito. Nesta sexta-feira, o clube divulgou mais dois modelos da nova fornecedora, a Champs, para o ano que vem. E desta vez com a faixa diagonal. No site oficial, elas são chamadas de tradicionais e de camisas 1 e 2 - deixando claro que serão as usadas pelo time nos jogos. As novas camisas viraram 3 e 4.

 

O número de estrelas, no entanto, permanece o mesmo: são seis (quatro amarelas e duas vermelhas), e não oito. Elas correspondem aos quatro títulos brasileiros, à Libertadores de 1998 e ao Sul-Americano de 1948. Saíram as estrelas da Mercosul de 2000 e ao título invicto de terra e mar de 1945. 

 

 

Na semana passada, o Vasco divulgou os modelos das camisas que seriam as principais na próxima temporada e com mudanças radicais. A preta, por exemplo, não tem a faixa diagonal. A novidade dividiu os torcedores. Uma enquete no GLOBOESPORTE.COM, por exemplo, mostrava uma divisão de praticamente 50% para cada lado em relação a favoráveis e contrários ao modelo.



                 Camisa com a faixa estilosa, divulgada na semana                     passada, virou modelo número 3
Camisa com a faixa estilosa, divulgada na semana passada, virou modelo número 3

 

O presidente Roberto Dinamite havia demonstrado a sua insatisfação com a divulgação dos modelos novos da Champs e afirmado que o Vasco poderia ter quatro ou cinco camisas na próxima temporada. A quinta camisa ainda será escolhida pelos torcedores, por meio de votação na internet.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar