[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Sonhar não é proibido no Vasco

16 de novembro de 2008

Sonhar não é proibido no Vasco



Atual líder do Brasileiro, com 65 pontos e apenas cinco derrotas sofridas em 34 rodadas, o São Paulo até merece respeito de todos no Vasco. Mas para o atacante Leandro Amaral, o tricolor paulista, adversário de domingo, dia 23, não é o chamado "bicho-papão". 

"Não existe time imbatível. Acho que podemos vencer o São Paulo com determinação, vontade, garra", afirmou Leandro Amaral, apesar de o Vasco ser o time que mais perdeu entre os 20 que disputam o Brasileiro: 18 derrotas em 34 rodadas. 

Sem fazer gol há dois jogos, já que nos quatro anteriores estava contundido, Leandro sonha voltar a balançar a rede contra os são-paulinos. 

"É um jogo que motiva qualquer um e quero fazer gols para ajudar o Vasco a garantir essa vitória, que é fundamental", disse o atacante, que tem 11 gols no Brasileiro.

Leandro, que perdeu um pênalti na goleada de 4 a 1 para o Atlético, disse que não vai ‘amarelar’ se tiver de cobrar outro, contra o São Paulo. 

"Até porque em mais de dois anos de Vasco só perdi dois pênaltis", lembrou.

Depois de ‘secar’, nos jogos de ontem, Fluminense, Portuguesa e Náutico, concorrentes do Vasco na luta contra a degola, Leandro repete a dose hoje, ‘secando’ Figueirense, Atlético-PR e Santos.

Vasco 
Jogos restantes 
23/11 - São Paulo (casa)
30/11 - Coritiba (fora) 
7/12 - Vitória (casa)

Fonte: A Gazeta

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar