E é contando com essa verba que o Vasco deu o pontapé inicial nas negociações para manter alguns jogadores de primeira linha que considera importantes em 2009. Ontem, o clube apresentou propostas de renovação de contrato para Leandro Amaral e Rafael.
Em São Januário, todos já sabem que serão negociações complexas. Leandro Amaral, cujo contrato acaba no fim do ano, tem propostas de outros clubes, inclusive do exterior.
O atacante, que segundo especulações estaria para voltar ao Fluminense, levou a oferta do Vasco para analisar em casa. No jogo contra o Vitória, ele foi muito hostilizado pela torcida.
Rafael, com sua valorização, recebeu algumas sondagens. O contrato do goleiro termina após o Carioca.
Outro caso que precisa ser atacado com urgência é o de Jonilson, que pretende ver seu futuro delineado até a próxima segunda-feira.
Por isso é que os dirigentes sonham com a conclusão do negócio com a Eletrobrás, que permitirá que o Vasco se reestruture em bases sólidas. Uma das primeiras medidas será anunciar o novo treinador.
Dorival Júnior, profissional de diálogo e com currículo de vencedor (em cinco anos na função ganhou quatro em cinco finais de campeonatos regionais), tem o perfil traçado pela diretoria para reerguer o Vasco e é o mais cotado.
Ontem, o treinador usou frases neutras sobre a possibilidade de trabalhar no Vasco. Mas não negou: "Eu me sinto preparado para enfrentar qualquer desafio, em qualquer equipe. Para mim, seria uma oportunidade importantíssima..."
10/12/2008 - 00h00 (A Gazeta -ES)
vai ser um grande patrocinador
ResponderExcluiré sempre bom quando uma grande empresa do governo decide apoiar de verdade um time, A eletrobras é de grande importância para recuperação do vasco da gama!!!
ResponderExcluir