[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Paulo Sérgio:lateral com o coração vascaíno

17 de dezembro de 2008

Paulo Sérgio:lateral com o coração vascaíno


Lateral-direito Paulo Sérgio é o primeiro reforço do Vasco para 2009

Paulo Sérgio diz que seu coração bateu mais forte pelo Vasco

Após ser confirmado como o primeiro reforço do Vasco para a disputa da temporada de 2009, o lateral-direito Paulo Sérgio, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, explicou os motivos que o levaram a acertar com o clube de São Januário. Oficialmente, o camisa 2 só será anunciado e apresentado depois em janeiro por causa do atual contrato com os gaúchos. Paulo Sérgio chega para suprir a saída de Wagner Diniz, que acertou com o São Paulo.

Para o jogador, a proposta de vários outros clubes brasileiros demonstrou que ele realmente teve uma boa passagem pelo Estádio Olímpico. No entanto, apesar de ter tido a possibilidade de disputar a Libertadores do ano que vem pelo Sport, ele afirma que a proposta do Vasco foi a que mais mexeu com ele.

"Tinham especulações do Santos e do próprio Sport, que estava um tempão interessado em mim. Só que optei pelo Vasco, até porque é uma grande equipe. Não que as outras não sejam, mas o meu coração bateu mais forte pelo Vasco. Ontem fui até o Rio de Janeiro e pude acertar o contrato. Até mais também pelo Dorival Júnior, que já foi o meu treinador tanto no Figueirense como no São Caetano. Eu tive bons aproveitamentos com ele", comentou, em entrevista à Rádio Brasil.

Além disso, o lateral deu a entender que sempre teve vontade de atuar pelo Gigante da Colina. Para o próximo ano, o jogador já tem os seus planos traçados: desempenhar bem o papel no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e levar o Vasco de volta à elite do futebol nacional.

"Moro no Interior de São Paulo. Você pode ser torcedor do Palmeiras, do São Paulo, do Santos ou do Corinthians. Mas no Rio eu tenho admiração pelo Vasco. Isso facilitou também. Espero que eu possa, juntamente com os colegas que chegarem e a comissão técnica ser feliz. A diretoria com certeza vai fazer um trabalho para que possa novamente subir o Vasco no ano de 2009", encerrou Paulo Sérgio.

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar