[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Carlos Alberto sai em defesa do caçula Phillippe Coutinho

14 de janeiro de 2009

Carlos Alberto sai em defesa do caçula Phillippe Coutinho

Meia tem dado conselhos ao garoto, de apenas 16 anos, durante a pré-temporada vascaína em Vila Velha, no Espírito Santo

Editoria de Arte/Fotocom.Net
                 Carlos Alberto e Phillippe Coutinho: irmãos
Carlos Alberto e Phillippe Coutinho: irmãos

Em dado momento do coletivo da última terça-feira, no Clube Independente, em Vila Velha, o jovem Phillippe Coutinho recebeu uma falta dura de Jéferson, que sequer o ajudou a levantar e só pediu desculpas após alguns minutos. Enquanto o jovem do Vasco se levantava ainda meio sem saber o que o tinha derrubado, Carlos Alberto passou por ele, falou duas ou três palavras de incentivo e mostrou que se transformou no "irmão" mais velho do caçula do elenco cruzmaltino. 

Aos 24 anos, Carlos Alberto não recusou o rótulo de "irmãozão" mais velho da principal revelação vascaína nos últimos anos. 

- Tem que cuidar mesmo do Coutinho. Converso muito com ele para orientar. Às vezes, ele vem buscar a bola ali atrás para sair para o jogo. Mas digo para ele: "você é magrinho, tem uma habilidade grande, tenta fazer essas jogadas ali na frente porque aqui no treino você sempre vai ter problema." O Nilton é forte para caramba, o Amaral também. Vai ser difícil, mas ele é corajoso e tenta mesmo - analisou Carlos Alberto. 

Aos 16 anos, Phillippe Coutinho já está negociado com o Inter de Milão, da Itália, para defender o clube a partir de junho de 2010. Enquanto isso, o jogador vai ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior no time profissional do Vasco. 


Fonte: globoesporte.com
Márcio IannaccaDireto de Vila Velha, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar