O motivo do desligamento do goleiro Rafael, nesta terça-feira, em Vila Velha, já é conhecido. O jogador deixou o hotel que serve como concentração para o Vasco à noite e só retornou de madrugada. O circuito interno de TV do local flagrou a movimentação. As imagens estão com o supervisor Daniel Freitas. A razão do desligamento do goleiro Anderson ainda não foi divulgada.
Quando soube do ato de indisciplina, a comissão técnica desligou os atletas e os mandou de volta para o Rio de Janeiro. E de ônibus. Rafael, no entanto, não aceitou e pediu para a van que os levava para a rodoviária ir para o aeroporto.
No caminho, Rafael teria dito estar "tranquilo", já que "estava acertado com o Fluminense". Anderson, por outro lado, teria ficado desesperado com a punição.
A diretoria vai se manifestar através do presidente Roberto Dinamite, que está indo para Vila Velha, e do técnico Dorival Júnior, que dará entrevista após o treino.
Nota-se que o rapaz está deslumbrado. E, como diria o sensato, para quem viu Andrada, Mazaropi, Carlos Germano, Acácio e Emerson Leão, ter que aturar marra de Rafael é o fim da picada. Já vai tarde.
*Com a confirmação do afastamento, Rafael afirmou não se importar com o ato da diretoria. Ele teria admitido já ter acertado a ida para o Fluminense. E a equipe cruzmaltina já anunciou a contratação do novo camisa 1. Fernando Passos, ex-Grêmio e Coritiba, que estava no União de Leiria, de Portugal, será anunciado oficialmente na sexta-feira. Melhor e mais experiente do que Rafael, o deslumbrado. O Vasco só leva vantagem na troca.
NOSSA OPINIÃO: O deslumbramento e a falta de juízo nesse episódio vai avariar a carreira do Auxiliar de Pedreiro, dublê de goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar