[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Sem 'grana', Mengo enrola e volante pode ir para o Vasco

5 de janeiro de 2009

Sem 'grana', Mengo enrola e volante pode ir para o Vasco
























Crédito da imagem: http://colunas.sportv.com.br



Santo André, SP, 05 (AFI) – A situação do Flamengo é complicada. Mesmo após dar como certa a contratação do volante Willians, que se destacou no acesso do Santo André no Campeonato Brasileiro da Série B, o clube não deve ficar com ele. Pior, Willians deve ir para o Vasco da Gama.

Em nome do time de São Januário, um empresário carioca já manteve contato com pessoas ligadas ao volante e pode acertar a contratação. O time cruzmatino vai disputar a Segundona do Nacional em 2009.

Enquanto não define sua situação, Willians, que já acertou as bases de um contrato com o Flamengo, aguarda que os dois clubes cheguem a um acordo para que a transação seja concretizada.

“Os dirigentes do Santo André pediram para que eu treinasse com o grupo até que as coisas sejam resolvidas. Para mim isso é interessante, já que eu fiquei um mês de férias e preciso voltar a trabalhar para recuperar meu condicionamento físico”, disse o jogador.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar