[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Carlos Alberto quer enfrentar rival forte

7 de fevereiro de 2009

Carlos Alberto quer enfrentar rival forte


                 Carlos Alberto é poupado, mas não preocupa
Carlos Alberto: Quero todos os times completos, para competir num nível alto e igual.

Ter Thiago Neves como adversário poderia ser motivo de preocupação.
Mas no caso do meia vascaíno Carlos Alberto a reação é diferente. A estreia nn da nova atração tricolor é festejada. Longe de ter um tom desafiador ou de menosprezo, o capitão do Vasco disse gostar de enfrentar rivais fortes.

"Sou a favor de que ele jogue. Aumenta o nível do clássico. Quero todos os times completos, para competir num nível alto e igual. Sei que ele chegou de viagem e já vai jogar. Mas isto não muda nada. A capacidade do Thiago o faz superar tudo", disse Carlos Alberto. 

Ontem, Carlos Alberto sentiu dores na coxa durante o treino e saiu imediatamente de campo com cara fechada. À tarde, fez trabalho na piscina com os demais jogadores e vai voltar ao time no lugar de Fernandinho.

Ontem, o clube pagou o salário de dezembro e 13º aos jogadores remanescentes de 2008. Como vieram muitos reforços, a dívida atingia só 13 dos 33 jogadores do elenco atual.

Escalação irregular 
O Vasco foi denunciado por um dos procuradores do TJD porque teria escalado o meia Jéferson irregularmente contra o Americano. A alegação é que a liminar que daria condição a Jéferson foi obtida pelo Vasco no sábado, dia do jogo, quando a Federação de Futebol do Rio estava fechada. Assim, o nome do jogador não constava no boletim da entidade no momento da partida. 

O Vasco será julgado na próxima quinta-feira e se condenado perde  seis pontos, mas nem  procurador-geral crê em punição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar