[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Nílton não engole eliminação no tapetão

24 de fevereiro de 2009

Nílton não engole eliminação no tapetão

Imagem: O GLOBO
Assim como a diretoria vascaína, o volante Nilton também não engoliu a perda de seis pontos no TJD que acabou tirando o Vasco das semifinais da Taça Guanabara. O jogador afirma que todo a confusão envolvendo o caso Jéferson só serviu para motivar ainda mais o elenco do Vasco.

Animado com o bom desempenho do time, Nilton só pensa em brigar pelo título do Carioca. "O problema que passamos neste primeiro turno só nos dará mais motivação para conseguirmos chegar à final e brigarmos pelo título estadual. Vejo mudanças muito grandes na equipe. Nosso conjunto está melhor. Estamos demonstrando que o Vasco tem jogadores de qualidade para levar o clube ao lugar que merece", comentou o volante vascaíno.

Atual artilheiro vascaíno no Carioca, ao lado de Carlos Alberto, com três gols, Nilton é um dos favoritos da torcida. No Vasco, o volante balançou as redes sempre com a cabeça.

Agora, ele espera marcar um gol com os pés. Dono de um forte chute, Nilton não vê a hora de comemorar do jeito que mais gosta: após chutes de longa distância.

"Não sei se vou continuar na artilharia, mas é lógico que quero continuar repetindo meus gols. Vou aprimorar isso, continuar trabalhando forte. Ainda não marquei de longa distância e tenho muita vontade de balançar as redes com os pés. Mas o importante nesse momento é ajudar o time", afirmou.

Fonte: A Gazeta

Um comentário:

  1. Isso é coisa da diretoria do Fluminense.
    Acredito também que o Vasco vai vir muito mais motivado para a Taça Rio.
    Torcem pra gente amanhã contra a Unimed F.C.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar