O sonho do Vasco em contar com o meia Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon (FRA), ainda este ano, deve ficar, ao menos neste momento, somente no campo do desejo.
- Pode ser um sonho de consumo que um dia pode ser concretizar, por que não? Mas a situação dele é que ele tem mais um ano de contrato com o Lyon (FRA) - afirmou o empresário do atleta, José Fuentes, à Rádio LANCE!.
O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, que atuou com o meia no Sport em 1995, conversou por e-mail com ele recentemente, mas ambos negaram que o papo envolvesse alguma negociação.
Contudo, tanto Juninho Pernambucano quanto o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, manifestaram interesse em poder desenrolar uma aproximação que concretizasse o retorno do meia a São Januário.
- Penso que hoje iniciar uma conversar para ele voltar em junho deste ano está, vamos dizer assim, descartada, pela questão dos valores. Primeiro, ele tem contrato. Depois, a remuneração dele é alta - disse José Fuentes.
No entanto, Juninho Pernambucano já manifestou o interesse em repensar sua situação contratual com o Lyon no fim da atual temporada, em junho. O atleta, que não recebeu proposta oficial do Vasco, tem sondagens do mundo árabe.
- A vontade do jogador é importante em todos os casos, mas não podemos esquecer que ele é um ícone na França e criou raizes no Lyon. Espero que um dia a volta dele possa se realizar e penso que apenas para o ano que vem. Mas em futebol tudo é possível - sentenciou o empresário do meia.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar