[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Pele cada vez mais vascaína

17 de março de 2009

Pele cada vez mais vascaína


                 Fernando mostrou que tem raça mesmo
Fernando mostrou que tem raça mesmo

"Nossa torcida tem atropelado em todos os jogos. No domingo vamos estar em maior número no Maracanã. É o que eu acho", previu à Rádio Brasil o defensor, que marcou seu primeiro gol pelo clube da Colina nesse domingo e já se vê completamente identificado com São Januário.


Herói da vitória do Vasco sobre o Boavista, por ter marcado o único gol da partida e ter jogado com a cabeça enfaixada, Fernando avisa que vai disputar o clássico de domingo contra o Flamengo e manda um recado para os cruzmaltinos: "Sou ex-jogador rubro-negro. Hoje, eu sou o Fernando do Vasco e vou festejar muito, caso volte a balançar a rede de novo".

Fernando, que levou quatro pontos no supercílio direito, condena o jogador que se transfere de clube e não festeja gol contra o ex-time. "Isso é inadmissível, um absurdo. Uma falta de respeito com o novo patrão. Isso não é profissionalismo. Pode escrever: se eu fizer gol no Flamengo, vou explodir de alegria".

Feliz com a atual fase e cercado por jornalistas, Fernando esbanjava otimismo ontem à tarde, na Barra da Tijuca. E afirmava que seu contrato, que terminará em junho, será renovado. "Não quero sair de São Januário. Sou sujeito homem e dei a minha palavra de que renovarei até dezembro. O contrato já está 99,9% acertado".

Curtindo o raro momento de artilheiro, ele contou que marcou o seu oitavo gol na carreira. "Balançar a rede é bom demais. Por isso admiro tanto os artilheiros. Não é uma tarefa fácil", elogiou.

Único sobrevivente da zaga que no ano passado levou os torcedores ao desespero, o zagueiro mudou a postura e levou apenas um cartão amarelo até o momento, no Estadual. "Graças ao posicionamento da equipe, eu não fico mais tão exposto. O técnico Dorival Júnior arrumou o nosso sistema defensivo", agradeceu.

Ele também credita a boa fase ao entrosamento com o companheiro de zaga, Titi: "Ele é extremamente frio, sabe se posicionar".

De bom humor, Fernando comemorou os sete pontos que ‘conquistou’ contra o Boavista. "Foram os três da vitória somados aos quatro que levei no supercílio".

Antes das despedidas, o alerta: "O Flamengo está mordido e será perigoso. Se perderem, entrarão em desespero". 

(A Gazeta)

Fernando fala sobre seu primeiro gol pelo Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar