[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Sintonia nota 10 entre vascaínos

7 de março de 2009

Sintonia nota 10 entre vascaínos


Depois de três semanas, o Vasco volta a jogar pelo Campeonato Carioca, na estreia do time na Taça Rio, contra o Friburguense. Paulo Sérgio e Nilton ficam de fora da partida em São Januário.

A semana de preparação do Vasco para a estreia na Taça Rio começou com três dias de treino em tempo integral. Nos demais, os jogadores ficaram quase três horas em campo. E somente hoje, no fim do dia, souberam que tinham recebido o salário de janeiro. A conduta na crise fez a diretoria, por vezes temerosa de cobranças duras, elevar o "status" do elenco à condição de parceiros do clube. Ganharam, em São Januário, uma espécie de gratidão dos dirigentes.

"Costumo dar nota 9,5 para a pessoa trabalhar mais e chegar a dez. Mas para este grupo, dou nota dez. Joguei futebol 20 anos. Em toda a minha época, o Vasco nunca teve pessoas tão dedicadas e capazes. E aí incluo elenco, comissão técnica e todos os funcionários", exalta o presidente Roberto Dinamite. 

Hoje, o time valorizava o jogo de domingo com o Friburguense, não o pagamento. "Receber todo mundo quer, mas isso não muda rendimento. É preciso ser realista. Quem veio para cá comprou a ideia e sabe que não pode dar para trás. Todos conheciam as dificuldades do clube. Nem vi se pagaram", disse o zagueiro Fernando. 

07/03/2009 -(A Gazeta)

Fala aí, Reizinho!


Juninho Pernambucano - Reuters

Juninho Pernambucano sobre o Vasco Atual

"O time deste ano está bom, tem jovens valores. O Vasco contratou jogadores que ninguém conhecia, mais ou menos o que fez quando ganhamos o Brasileiro em 1997. E deu certo. E talvez este seja o caminho para o clube voltar"

Juninho Pernambucano sobre possível retorno ao Vasco

"Pensar, eu penso, lógico. Seria super agradável para mim, nem que fosse por três meses e alguns jogos. Mas não quero prometer, nem voltar pelo nome. Se tiver de voltar para jogar algum tempo no Vasco, é porque terei condição de ajudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar