Para o técnico Dorival Júnior, que durante a semana chamou a atenção dos jogadores para voltarem a atuar de forma simples e eficiente, o time recuperou o seu melhor padrão de jogo.
"A equipe teve a postura que pedi durante toda a partida. Foi uma grande exibição. Atacamos o Volta Redonda o tempo inteiro. Espero que a gente continue lutando por cada espaço em campo".
Quem fez coro com o treinador foi o atacante Rodrigo Pimpão, aplaudido pelos torcedores por sua atuação contra o Volta Redonda. "Não temos que inventar. Trabalhando duro e com os pés no chão vamos atingindo os nossos objetivos", afirmou o jogador.
Nem mesmo a defesa, que até o jogo contra o Volta Redonda havia sofrido apenas seis gols, chega a preocupar Dorival Júnior. "A defesa teve alguns problemas, mas não foram falhas. Sofremos três gols, mas é compreensível. O Leonardo nunca jogou com Titi. Estamos no caminho certo".
Sem Carlos Alberto, em fase final de recuperação de uma lesão muscular e que ainda assim deve ser preservado por ter dois cartões amarelos, o Vasco não terá Jéferson contra o Macaé, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Volta Redonda. (Agência Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar