Goleiro Viáfara, do Vitória, utiliza meiões do Vasco - Agência/Futura Press
A confusão ocorreu justamente na partida que antecede o primeiro confronto entre Vasco e Vitória, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São Januário.
A cena foi flagrada por um repórter fotográfico e a diretoria do Vasco estuda a possibilidade de interpelar tanto a equipe baiana como a empresa de material esportivo, baseado no Art.193 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - "Alterar e usar uniforme de competição, em evento desportivo oficial, sem prévio consentimento da entidade de administração do desporto".
Vasco e Vitória mantém contrato com o mesmo fornecedor de materila esportivo, a Champs, que, segundo alega a diretoria do tricampeão baiano, é a responsável pela confusão, já que enviou material trocado , sem que houvesse tempo para a devida reposição.
A escassez de material não afetou somente o goleiro Viáfara na partida contra o Atlético-PR. Um integrante da comissão técnica foi flagrado usando uniforme do do antigo fornecedor, a Penalty. Essa situação já havia ocorrido anteriormente com o próprio técnico da equipe rubro-negra, Paulo César Carpegiani.
O vice-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, viajou na semana passada para São Paulo para conseguir um acordo com a Champs para quitar duas parcelas que estavam em atraso. No contrato entre clube e fornecedor, ficou acertado o recebimento de R$ 4 milhões de reais, sendo R$ 1 milhão ao ano, dividido em parcelas.
Fonte: UOL Esporte
Em Salvador
Pimpão: 'É maravilhoso jogar no Vasco'
Atacante comenta sobre a sensação em atuar pelo clube da Colina. Ele fala da vitória sobre o Brasiliense na primeira rodada do Brasileiro Série B.
PODEM SE PREPARA VASCAIDOS, A ENQUETE ACIMA NÃO TEM COMO RESPONDER, PORQUE VAI SER VITORIA CONTRA PONTE PRETA.
ResponderExcluirE SE VC NÃO APROVAR ESSE COMENTARIO VOU DIZER EM TOOS OS BLOGS DO VITORIA QUE OS TORCEDORES DO VASCO TÃO COM MEDO
ResponderExcluir