[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco

22 de junho de 2009

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

O torcedor do Vasco
que assistiu ao jogo contra o Duque de Caxias, na última sexta-feira, em São Januário, teve a oportunidade de acompanhar os primeiros passos de dois atletas que subiram das divisões de base com status de grandes promessas para o futuro.

O primeiro trata-se do já badalado meia Phillippe Coutinho, que já está negociado com a Internazionale de Milão, da Itália, em 2010. Enquanto que o segundo é o atacante Willen, que entrou no intervalo da partida. Os dois têm 17 anos.

Para o técnico Dorival Júnior, os jovens talentos fizeram por merecer uma oportunidade na sétima rodada do Brasileiro da Série B.

O Vasco, mais uma vez, empatou sem gols. No entanto, o comandante cruzmaltino rasgou elogios à maneira como as duas promessas se comportaram em um compromisso complicado.

"Os meninos de 17 anos mereceram mais do que muitos que estão no grupo. Mandei os dois para o jogo porque acompanhei a produção e o desempenho de ambos. Infelizmente, o resultado da partida poderia ter sido outro", comentou Dorival.

Em relação ao principal estreante da noite, Phillippe Coutinho, a sua atuação foi considerada muito boa pelo técnico. Ele destacou que o jogador demonstrou personalidade por ter chamado a responsabilidade de levar o Vasco ao ataque para si.

"Uma sequência maior de jogos vai melhorar tudo para mim, vai ser importante. Quase fiz um gol contra o Duque de Caxias", disse Philippe. "Acho que uma nota cinco e meio para a minha estreia, seis está bom. A tendência agora é só melhorar".

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar