[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Nau vascaína fica sem capitão

3 de julho de 2009

Nau vascaína fica sem capitão


Agência/Lance

Carlos Alberto foi ao treino do Vasco e fez questão de cumprimentar todos membros da comissão técnica (GLOBOESPORTE.COM)



O sentimento não pode parar, mas o clima ontem no Vasco era de que o clube havia ficado órfão. Ou de uma nau sem capitão. Os jogadores e até o técnico Dorival Júnior já tentam minimizar a falta de Carlos Alberto.

Ontem, Carlos Alberto até deu as caras no clube. Porém, o apoiador só ficou de bermuda e chinelos na academia do Vasco-Barra, aprimorando a forma física, já que nem o uniforme de treinos o ex-capitão pode vestir. O jogador teme represárias do Werder Bremen, da Alemanha, que detém seus direitos.

Os dirigentes cruzmaltinos correm agora contra o tempo para conseguir uma solução para tentar prorrogar o empréstimo, ou até mesmo pagar parte dos direitos do apoiador, avaliados em R$ 22 milhões.

"Estamos esperando uma resposta do Werder Bremen. Já houve o nosso contato para tentar prorrogar o empréstimo do Carlos Alberto, mas precisamos saber qual a posição deles", explicou o gerente de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.

Apesar do otimismo, já que a vontade do apoiador é ficar no Vasco, o dirigente não acredita que o desfecho no negócio será rápido. "Os direitos são deles. Portanto, eles têm o direito de não responder tão cedo. Temos de respeitar isso, sem fazer pressão."

Ontem, o atacante Adriano, que pertence ao Internacional e estava emprestado ao Málaga, da Espanha, chegou ao Rio. Ele foi cedido por empréstimo e deve assinar contrato hoje com o Vasco. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar