[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Ramon pode pintar no Corinthians

23 de julho de 2009

Ramon pode pintar no Corinthians


Um dia depois de receber com surpresa a possibilidade de ser barrado no time do Vasco no jogo de sábado, contra o Bahia, em Salvador, o capixaba Ramon recebeu a informação que o Corinthians está interessado na sua contratação para o lugar de André Santos, negociado com o Fenerbahce, da Turquia.

Caso o Time paulista esteja mesmo disposto a acertar com Ramon, não terá dificuldades. O passe do jogador pertence ao Internacional-RS e ele está emprestado ao Vasco sem preço de passe fixado.

"Tem também no contrato uma cláusula que obriga o Vasco a me liberar se o Inter encontrar clube interessado na compra do meu passe", explicou o lateral.

Ramon assegurou que gostaria de ficar em São Januário e agradece ao Vasco e a sua torcida todo o incentivo recebido até o momento: "A galera me acolheu de braços abertos. Os torcedores gostam de mim e eu adoro a torcida. Porém, não sou o dono do meu destino".

Ameaçado de barração pelo técnico Dorival Júnior, Ramon afirmou ter sido pego de surpresa com a possibilidade de ficar fora do jogo contra o Bahia. Ele prefere não criar polêmica, mas se defende.

"Só não aceito ser taxado de acomodado. Posso não ter jogado bem uma ou outra partida. Isso é normal. Mas estou e estarei sempre me matando em campo", assegurou o lateral vascaíno.

O Inter anunciou que recusou propostas de R$ 6,7 milhões por Ramon e não vendeu porque deseja ganhar mais dinheiro. (O Dia)

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar