[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Escalada rumo ao grupo de elite

17 de julho de 2009

Vasco - Escalada rumo ao grupo de elite


O cinema e o jantar romântico estão adiados para a próxima semana. Hoje, a noite de sexta-feira dos vascaínos será dedicada ao jogo contra o ABC, às 21 horas, em São Januário. Em 5º lugar na Série B, a equipe comandada por Dorival Júnior vai dormir no G-4 em caso de vitória sobre o vice-lanterna da competição.

Autor de três gols nos últimos dois jogos, o atacante Elton voltou a ouvir aplausos das arquibancadas, depois de uma fase de vaias e xingamentos. "Às sextas-feiras, eu gosto de sair com a minha mulher. Mas peço aos torcedores que adiem seus compromissos, convoco os vascaínos para ir ao jogo. Nosso objetivo é entrar no G-4 para não sair mais", afirmou.

O ABC faz campanha terrível na Segunda Divisão, com apenas sete pontos. Apesar do favoritismo vascaíno, Dorival Júnior descartou qualquer tipo de salto-alto.

"Não podemos ter relaxamento. Na Série A, o Avaí, que era o último colocado, acabou de ganhar do Goiás, fora de casa. O time deles tem jogadores experientes, que exercem forte marcação no meio."

Magno está confirmado no ataque na vaga de Robinho, suspenso. Ramon volta à lateral esquerda após cumprir suspensão. Na direita, Fágner, vetado por uma contusão na coxa, dá lugar a Paulo Sérgio.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva reduziu ontem em um jogo a suspensão de Carlos Alberto em razão de sua expulsão contra o Guarani. Assim, o apoiador só precisa cumprir mais uma partida, hoje, e voltará à equipe na próxima rodada, dia 25, contra o Bahia, em Salvador. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar