[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Sem motivo para preocupação

19 de julho de 2009

Vasco - Sem motivo para preocupação

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Em dado momento da temporada,
lesões e a queda de produção de alguns jogadores mostraram que o Vasco precisava de opções, principalmente no ataque. Ao menos, esta era uma das queixas do técnico Dorival Júnior.

A personalidade que Adriano mostrou ao estrear no segundo tempo do jogo com o ABC, quando marcou um gol, deu ao treinador a certeza de que seu problema está diminuindo. Élton voltou a marcar gols, Robinho não atuou por suspensão e, em 15 dias, Aloísio terá condição legal de jogo.

"Quem não está jogando precisa colocar pressão nos titulares. Adriano tem uma característica única: é agressivo, vai para cima", disse Dorival.

Adriano festejou a estreia. "O gol significou muito para mim. Espero dar mais um problema para o Dorival", disse, antes de falar de seu estilo e da comemoração do gol com uma cambalhota. "Não gosto de tocar bola para trás mesmo. E sempre que faço gol, a cambalhota vem".

Depois de vários problemas, o treinador terá a volta de jogadores importantes para a próxima partida. No confronto contra o Bahia, na Fonte Nova, no sábado, o capitão Carlos Alberto estará de volta.

"Ele vem treinando forte e está cansado. Ele vem de uma pegada forte e vai treinar normalmente no fim de semana", revelou o preparador físico Celso de Resende. "A vantagem do Carlos é que ele se dedica muito aos treinos e aguenta um ritmo mais puxado".

Já o atacante Rodrigo Pimpão terá que esperar um pouco mais. Na última quinta-feira ele começou a trabalhar com bola, mas segundo Celso de Resende sua volta aos treinos não será imediata. (Agência Globo)


União e atenção

"Estamos formando um grupo forte. Independentemente de quem esteja jogando, acho que todos estão dando conta do recado"
Adriano, atacante do vasco

"Não podemos achar que essas três vitórias seguidas serão suficientes. Não é hora de
baixar a guarda"
Dorival Júnior , técnico do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar